Área de Atuação: Projeto Saúde Digital A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em Este é um Projeto de Saúde Digital terá duração até 2026 e valida modelos de inovação em saúde digital Pós-graduação concluída em gestão de projetos. de gestão de projetos (MS Project); Certificado Green Belt; Pacote office avançado. de tra...
Área de Atuação: Projeto Saúde Digital A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em Este é um Projeto de Saúde Digital terá duração até 2026 e valida modelos de inovação em saúde digital Acompanhamento e planejamento de processos seletivos e admissionais com as áreas envolvidas, apoio aos gestores Estruturar processos de admissão, apoiar...
resultados obtidos.Identificar oportunidades de aprimoramento nos processos internos, participando de projetos de atualização sistêmica e inovação.Planejar e executar projetos relacionados à tesouraria, negociando
parceria com indústria alimentícia de grande porte, busca um (a) Coordenador (a) de Produção para um projeto necessários.• Garantir a qualidade da matéria-prima e coordenar serviços de terceiros.• Participar de projetos
.• Participar ativamente nos projetos de melhoria contínua, visando mais produtividade/ qualidade nas
área financeira, analisar custos, receita, elaborar e acompanhar o orçamento anual (OPEX e CAPEX), projetar
• Acompanhar indicadores da área e atuar para corrigir os desvios encontrados;• Elaborar estudos de projetos
dia a dia da unidade;Liderar os trabalhos das equipes de TI, NSA, Biblioteca, Infra;Implementar os projetos
franqueados no sell in em relação aos produtos oferecidos a cada coleção; Participação da implementação do projeto
gestão orçamentária da área de controladoria administrativa, a fim de garantir a implementação de novos projetos de Controladoria Administrativa e Operações da unidade, estabelecendo controles periódicos bem como projetos
.);- Conhecimento em gestão de KPI’s e metas;- Desejável ter vivência com grandes projetos ou alto volume acordo com a necessidade do Grupo.Realizar cotações e negociar a compra dos itens de maior valor e Projetos resultados das metas de sua Equipe e montar plano e ação para as metas não atingidas.Gerenciar e desenvolver projetos
comerciais, negociações de oportunidades e estratégias para maximizar as chances de ganhos em grandes projetos
gestão do PIE (Prontuário de Instalações Elétricas);Conhecimento e habilidade em desenvolvimento de projetos
Gestão dos projetos (CAPEX) e orçamento (OPEX) da área;11.
dos pagamentos médicos;- Apoiar e atuar na padronização de processos da área;- Elaborar e atuar no projeto
Experiência em mercado imobiliário;- Noções básicas de direito imobiliário / Documentação Técnica (Projeto
Descrição: Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável
integração e adaptação de novos funcionários, prestando atendimento e suporte aos colaboradores e aos gestores administração do pessoal e da folha de pagamento com foco generalista.Ter atuado no segmento Logístico e/ou com projetos
atividades.Realizar levantamento de materiais didáticos e pedagógicos necessários.Contribuir para a organização de projetos ou estratégias baseadas em suas observações durante o estágio.Colaborar na elaboração e execução de projetos de currículos Questionário PsicoprofissionalEntrevista individual com Via de AcessoEntrevista com o Gestor
reuniões, identificando e desenvolvendo estudos de viabilidade econômico-financeira juntamente com os gestores diferencial.Pós-Graduação em Gestão Empresarial, Administração Financeira e Controladoria, Gestão de Projetos
séries históricas, comparativos entre bases de informação, validação de dados, suporte aos analistas e gestores identificação de oportunidades em processos, elaboração de planos de ação e alinhamentos entre os mais variados projetos
acompanhando OPEX, CAPEX, analisando e identificando variações; dará apoio à estruturação e acompanhamento de projetos da unidade; atenderá às demandas da auditoria; participará da elaboração dos relatórios; apoiará o gestor
variável, conforme o negócio da empresa e por meio do acordo de PPR/PLR;Desenvolver, apoiar e implementar projetos , além de contribuir com a melhoria contínua das atividades da área;Atendimento aos gestores para esclarecimentos