Descrição: Realizar interface com a agência de comunicação, acompanhando demandas, alinhando expectativas e garantindo a correta execução das entregas;Dar suporte no desenvolvimento de briefings e auxiliar na aprovação de peças de comunicação, assegurando o alinhamento com a estratégia de marca e a correta aplicação da identidade visual;Auxiliar na gestão de fornecedores, contribuindo para a ne...
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital e offline alinhadas aos objetivos da empresa.Gerenciar e otimizar a presença digital, incluindo site, conteúdo, performance e métricas (via dashboards de acompanhamento).Coordenar equipes multidisciplinares (mídia online/offline, conteúdo, performance).Realizar em conjunto com o gerente o planejamento financeiro do marketing,...
Descrição: Criação, planejamento, execução e mensuração de estratégias de comunicação interna, com foco no fortalecimento da cultura organizacional, engajamento dos colaboradores e valorização da marca empregadora. A atuação envolve campanhas, eventos e ações integradas que promovam a disseminação dos valores e objetivos da empresa, além da interface com diferentes áreas e fornecedores.Outros r...
Descrição: Apoiar e executar processos de Inteligência de Mercado na geração de relatórios e insights para diversas áreas da empresa, como Marketing, Diretoria de Novos Negócios, Comercial, Controladoria entre outras;Auxiliar no processo de pesquisas primarias com a equipe de força de vendas e também com institutos de pesquisas;Elaborar análises estratégicas para auxiliar nas tomadas de decisõe...
Descrição: Elaborar relatórios e apresentações para análises de mercado e estratégia comercial, contribuindo para decisões na área de Vendas e Marketing;Levantar e consolidar dados de mercado, de preços e de produto para identificação de tendências e oportunidades;Colaborar com as demais equipes para desenvolvimento de análises e produtos, como vendas e promoção comercial;Monitorar indicadores ...
Descrição: Contribuir com a integração de informações diversas, com visão sistêmica e estratégica assegurando: objetividade, segurança e qualidade para a tomada de decisões das áreas de Marketing, Novos Negócios, Diretoria entre outras;Conhecimento em todo o processo de Pesquisas Primárias, análise de dados, elaboração de questionários qualitativos e quantitativos, elaboração de relatórios e cr...