Descrição: RESPONSABILIDADES: Atendimento direto a cliente, venda e negociaçãoGestão e acompanhamento de performance (sell-in e sell-out)Negociação com base em análise de dadosGestão de categorias, produtos e estratégia do canalManter contato regular com clientes, para garantir alto nível de satisfação e capturar oportunidadesGestão de investimentos na contaRealização de visitas presenciais ao...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento ao Cliente para liderar nossa equipe de atendimento, com foco em garantir a excelência no serviço prestado aos nossos clientes. Responsabilidades:Supervisionar e coordenar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que todos os processos de atendimento atendam aos padrões de qualidade e satisfação.Gerenciar as interações com client...
Descrição: Vaga temporária para atuar em cliente de Belo HorizonteAtividades:Analisar e conciliar as
requisitos e se conecta com nosso propósito.Detalhes importantes sobre a vaga:Local de Trabalho: Unidades de Belo Horizonte e Região MetropolitanaHorário: 07:00 ás 17:00 (Sáb 4 h)Carga horária: 220h mensaisDisponibilidade
Descrição: Coletar informações detalhadas sobre os processos de RH atuais, dados e configurações de sistema dentro das operações brasileiras, em colaboração com a equipe corporativa;Trabalhar em conjunto com equipes locais de RH e TI para identificar e documentar requisitos que guiarão a estratégia de implementação do SuccessFactors;Facilitar a comunicação entre as partes interessadas locais e ...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Conduzir os processos de admissão, desligamentos e movimentações;Realizar as atividades de departamento pessoal (ponto, férias, benefícios, homologação, folha de pagamento etc);Supervisionar o controle de banco de horas para garantir eficiência e conformidade;Desenvolver ações de comunicação interna e endomarketing;Conduzir processos de recrutamento e...
Descrição: Subgerente de Loja - Responsabilidades:• Controlar e acompanhar os indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;• Responder pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque dos produtos e insumos e...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo, preferencial em Logística, Administração e Farmácia; - Desejável Pós-Graduação;- Necessário experiência com Almoxarifado, Gestão de Estoque e OPME; - Experiência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades:- Supervisionar os processos de recebimento externo, etiquetagem, fracionamento, armazenagem, validade, inventário e exp...
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com atendimento em Pronto Socorro e internação.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe no esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Contábil Pleno para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:• Realizar a análise, classificação e conciliação contábil assegurando a integridade dos dados;• Preparar e revisar demonstrações financeiras, atendendo às normas contábeis (IFRS);• Acompanhar e executar os processos de fechamento contábil mensal e anual;• Controlar e analisar ativos fixos...