Descrição: Principais Responsabilidades:Responder às solicitações relacionadas as implementações e demais atividades recebidas pelas áreas de negócio (Pós-vendas / Vendas /Clientes);Realizar cadastro de novos informações inseridas nos documentos, a fim de garantir que as negociações formalmente contratadas pelo cliente estão em conformidade com a regulamen...
disponibilidade para estagiar 6 horas diárias;- Conhecimento básico em informática;- Boa comunicação e relacionamento interpessoal.Atividades:- Auxiliar nas atividades administrativas;- Atendimento ao cliente;- Organização
Empreendedor e paixão pelo que faz;• Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;• Atua com simplicidade e praticidade para entender suas necessidades a fim de encantar o cliente e direcioná-lo para a reunião com nosso superior cursando ou completo.• Habilida...
profissional para atuar na área administrativa, prestando suporte às equipes técnicas de campo e aos clientes detalhes e boa comunicação.O que você terá de responsabilidades: Monitorar e acompanhar atividades relacionadas técnicas recebidas;Gerar e atualizar relatórios de desempenho e falhas sistêmicas;Apoiar tecnicamente os clientes
portanto, atualizado com as demandas de atendimento da Diretoria Executiva de Inovação e Experiência do Cliente , assim compreender como suas funções podem se relacionar com as atividades dos demais membros da equipe