Descrição: Atividades:Auxiliar nas rotinas administrativas;Atendimento à clientes internos e externos ;Elaboração e atualização de planilha;Imput de informações no sistema;Acompanhamento de relatórios;Atendimento
sistêmicas (TOTVS Logix) a rotina fiscal e obrigações acessórias;Cadastros de itens, clientes e fornecedores;Atendimento visando melhor eficiência tributária;Analisar, reter e gerar guias de recolhimento de impostos retidos;Atendimento
Coordenar toda a rotina fiscal da carteira de clientes, monitorando o procedimento e o sistema para atendimento os produtos, na compra e venda.Fechamento mensal fiscal, elaborar as demonstrações fiscais, a fim de atender facilidade de comunicação e proativo junto a equipe e clientes.Vontade de aprenderAtendimento ao cliente (Atendimento
Controle de arquivo físico e eletrônico;Emissão de Notas Fiscais;Conciliação XML com as NFs de entrada;Atendimento
enviar obrigações acessórias;- Realizar apuração de impostos;- Realizar conciliação fiscal;- Realizar atendimento
fechamento mensal, trimestral e anual;• Preenchimento e envio das obrigações acessórias pertinentes à área;• Atender
impactos tributários e obrigações fiscais;Conferência de livros fiscais de entrada e saída;Auxilio no atendimento
Além disso, oferecemos ambientes de trabalho saudáveis e que atendem às necessidades pessoais e profissionais validações de fechamentos fiscais; • Emissão de notas fiscais de Venda, Remessa, Comodato etc; • Atendimento
Área de Atuação: Finanças Atividade: FATURAMENTO Suporte a atendimento a área comercial Suporte a atendimento a auditoria.
Fará atendimento ao público interno e externo.
fechamento fiscal, solicitação de Notas fiscais;Fechamento de malote.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Atendimento e suporte aos clientes e representantes comerciais; garantir o cumprimento das
transmitidos;Criar, implementar e gerenciar controles, procedimentos e processos departamentais e fiscais;Atender
fiscal vigente;Atuar na identificação de oportunidades de redução de carga tributária;Prestar suporte e atendimento
informações fiscais da empresa.Apoiar na emissão de notas fiscais de devolução de mercadorias que não atendem
produtos;Validar novos materiais cadastrados e corrigir inconsistências operacionais e de sistema;Prestar atendimento
variações Administrar as melhorias dos processos fiscais com reporte e gerenciamento de prioridades Atender