Descrição: ¿Alguna vez has pensado en poder representar a una GRANDE empresa de redes sociales???! de toda América Latina que tienen anuncios o el potencial de promocionar publicaciones en esta red social promover acciones de conciencia, como la semana del Bienestar y acciones que promueven la conexión social Have you ever thought about being able to repr...
Você será responsável pelo calendário de conteúdo para social media.O que você vai fazer:Análise de KPIs das redes sociais da Hyundai Brasil;Calendário de conteúdo para social media;Suporte na aprovação de
;- Elaborar relatórios de segurança;- Realizar treinamentos de segurança;- Analisar riscos e propor medidas Conhecimento em normas regulamentadoras e legislação trabalhista;- Conhecimento no Sistema SOC e E-social Outros requisitos: Experiência - saúde ocupacional; Possuir Carro; Conhecimento em Sistema Soc e E-social
dos concorrentes, pesquisas com clientes e dados de mercado;• Mais de 5 anos em mídia digital e off-media , performance;• Compreender e desenvolver estratégias de mídia social; • Definir o plano de “go to market produtos;• Implementação de iniciativas para atrair novos clientes e fidelizar os clientes existentes;• Medir comunicação e outras iniciativas de ...
conduzir as investigações nas causas de acidentes ocorridos, emissão de CAT, gestão de documentação, e-social -Elaborar e acompanhar os relatórios e indicadores relacionados a SST, propondo medidas preventivas,
conduzir as investigações nas causas de acidentes ocorridos, emissão de CAT, gestão de documentação, e-social -Elaborar e acompanhar os relatórios e indicadores relacionados a SST, propondo medidas preventivas,
O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao consumidor além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social