política da entidade mantenedora.Outros requisitos: Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Assistente Administrativo Assistência médica• Assistência odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio Empréstimo Consignado Itaú• Programa de Apoio Psicológico• IVI – Plataforma de Cuidado Emocional.• Auxílio Creche (para mães)• <...>
Responsavel pelo apoio administrativo, recepcao e secretariado objetivando execucao dos controles e garantia seráSegunda a sexta 8h as 18h – sexta 8h as 17hSeu local de trabalho será:Unidade de trabalho: TamandareQuais são
Informações: • O aprendiz ficará durante 15 dias em curso de capacitação inicial na faculdade São Judas Perdizes, Chácara Klabin, Vila Santa Cataria, Laboratório Mogi das cruzes, entre outras na região de São Paulo (Unidade Morumbi será considerada automaticamente). – O Aprendiz será direcionado para as unidades de sua preferência e/ou próximo a sua residê...
atualizado o nosso arquivo de documentos no Teams;Manter os treinamentos necessários da equipe atualizados;Auxílio na atualização dos quadros do setor;Conferência e preenchimento BPF de documentos do setor;Auxílio no
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia do Auxiliar AdministrativoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos cumprindo procedimentos >Experiência na área Administrativa.>Experiência com pacote office. Empréstimo Consignado Itaú• Programa de Apoio Psicológico• IVI – Plataforma de...
Descrição: Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré e pós embarque e envio ao local do desembaraço aduaneiro;Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar de forma eletrônica os processos liberados e encerrados;Outros requisitos: Interesse na área de Comércio Exterior;Pacote Office BásicoEn...
Descrição: Auxiliar a equipe de assistente e analista na demanda setorial de autorizações para a quimioterapias
Descrição: Você será responsável por:Executar o recebimento, armazenamento e distribuição/devolução de produtos dos estoques por meio de ferramentas e funcionalidades do sistema operacional padrão da instituição;Conferir, repor e movimentar produtos dos estoques, independente do formato que tenham (carros de parada, dispensários e outras tecnologias que sejam implementadas);Proceder com a conta...
Auxiliar Administrativo Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de de planilhas de controle;• Atividades em geral que envolvam o atendimento ao aluno.Conhecimentos que são
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas
intermediário à avançado).Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito:• Vivência com a área administrativa que a força que impulsiona a inovação vem da diversidade de pessoas e ideias, por isso nossas vagas são assim como incentivamos a divulgação de vagas afirmativas como o Programa de Trainees exclusivo para PcD
Descrição: Atividades:Responsável em apoiar as áreas assistenciais nas rotinas administrativas como:
vendas e liderar uma campanha anual de ponta a ponta.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Auxiliar mantendo um registro de controle de pedidos de compra, com valores e detalhes de fornecedores.• Atividades administrativas de contratos, pedidos de compra, requisições que auxiliem a estratégia do produto.• Apoiar o controle promocionais, etc.....
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESConduzir todo os colaboradores, incluindo cursos de idiomas;Programa Bebê a BordoLOCAL DE TRABALHOGranja Julieta - São Paulo
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESExtrair e analisar os colaboradores, incluindo cursos de idiomas;Programa Bebê a BordoLOCAL DE TRABALHOGranja Julieta - São Paulo