qualidade e aplicação de feedback será um diferencial;• Conhecimento sólido de práticas e padrões de atendimento interação do operador com o estudante e pela avaliação da qualidade da jornada, através de monitorias de atendimento avaliação acordadas e ferramentas de monitoria, a fim de garantir que as necessidades do estudante sejam atendidas
promovendo suporte à equipe em suas atividades diárias.Principais atividades:• Elaboração de escala;• Atendimento a todos os colaboradores da operação da Central de Atendimento ao Cliente, referente à dúvidas técnicas trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho:Híbrido (presencialmente na nossa Central de Atendimento
.); Devoluções de insumos; Gerenciamento se aplica a todos os SKUs, inclusive novos lançamentos; Atendimento
relacionadas aos processos de importação de mercadorias, garantindo o cumprimento das exigências legais: • Atendimento
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento
Especialização em Logística (Desejável).Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento
necessidades de Treinamento Executar as ações definidas em PDI Acompanhar o desempenho de novos contratados Atendimento
relatórios e no relacionamento com áreas internas e fornecedores de sistema.Principais Atividades:• Atendimento
CDs Profarma, visando melhoria da produtividade nas operações, com a finalidade de oferecer o melhor atendimento
sistema, lançando e conferindo dados, visando contribuir para o correto recolhimento dos tributos e o atendimento
Processo de devolução/transferência intercompany; • Suportar a área de transportes quanto às demandas e atendimentos