Descrição: - Auxiliar na elaboração de documentos de processos;- Lançamento de dados em planilhas de controle;- Recebimento de documentos, coleta de assinaturas e encaminhamento para pessoa responsável; - Distribuição de documentos para a fábrica;- Organização e controle de documentos de processos;- Efetuar
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento
de CTM.Atividades:Atualizar sistemas de dados e emitir registros de manutenção;Conferir e arquivar documentações técnicas;Traduzir etiquetas de serviços;Redigir documentos técnicos para a ANAC sobre modificações nas
cobranças diárias as operadoras para agilizar a liberação do processoManter o historico atualizado e as documentações referentes anexados no tasy a fim de garantir que as informações e documentação estejam disponível para a autorização de procedimento cirúrgico junto aos Planos de Saúde.Receber, conferir e encaminhar a documentação
ambiente de trabalho, adotando práticas disseminadas em programas como o 5S, como: manter armários e documentos organizados, distribuir correspondências, controlar de pastas funcionais, de documentação dos colaboradores e fornecedores, enviar documentos, conferir materiais e insumos recebidos;Manter bom relacionamento Prestar suporte ao RH para os desligam...
Responsabilidades:- Realizar o faturamento de notas fiscais e controlar a documentação, roteirização, controle de estoque atualizado;- Monitorar o cumprimento de prazos de entrega;- Realizar o controle de documentação
função ou em cargo similar;Experiência em atividades de importação, analisando e controlando o fluxo de documentos comunicação.ATIVIDADES:Planejar e acompanhar as atividades de importação da empresa;Analisar e controlar o fluxo de documentos
.• Arquivo e processamento de documentos.• Elaborar planilhas e relatóriosRequisitos:Ensino médio em
e insumos, a fim de garantir os recursos necessários para a realização das manutenções;Controlar as documentações administrativas, o fechamento de registros de ponto e horas extras, aviso de férias e documentos de
calibrações no local de coleta, se necessário;• Cumprir o agendamento realizado com o cliente ;• Preparar documentação
.• Documentar procedimentos de auditoria, achados e conclusões em papéis de trabalho detalhados.• Garantir que a documentação esteja precisa, completa e em conformidade com os padrões de auditoria.• Realizar
.- Elaboração de documentação técnica e analise de falhas.- Interface e reporte direto com cliente.-
contato da área com as equipes de desenvolvimento;Suportar demandas de auditorias Interna e externa com documentos
e pessoas; métricas de planejamento e implantação de obras e empreendimentos; Pratica em gestão de documentos
. - Auxiliar nas atividades rotineiras do setor, como: gestão de documentos, monitoramento e análise
mecânicos, fixando componentes e interligando ao sistema, endereçar os componentes na rede, conforme os documentos conhecimentos técnicos.Diagnosticar a origem do defeito encontrado de maneira precisa e segura, baseando-se na documentação
responsabilidade e corrigir os desvios; Garantir a conservação, organização e utilização correta das documentações
atualizar indicadores de SSMA e compilar dados no sistema corporativo.Gestão Documental: Validar e entregar documentos
disponível no Portal de Padrões, Políticas e Procedimentos:http://portaldepoliticas.grupofleury.com.br/Documentos
Agenda serviços, preenche toda a documentação necessária e trabalha com os clientes para garantir a satisfação
.- Realizar avaliações de desempenho, gestão de documentos e controle de absenteísmo da equipe.- Garantir