melhoria e assegurando que as práticas estejam alinhadas com as normas e protocolos estabelecidos.Realizar auditorias processos e a atualização sobre melhores práticas.Produzir relatórios detalhados sobre os resultados das auditorias atendimento.Manter-se atualizado sobre as legislações, normas e tendências do setor de saúde, garantindo que a auditoria
Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário): Ativo e Regular;- Diferencial em Auditoria Participar de discussões técnicas (contra auditoria), embasando as cobranças realizadas;- Avaliação de
Desejável especialização em Auditoria;- Corén Ativo. - Experiência: Assistência. Conhecimento em Auditoria será um diferencial.
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem;-Desejável Pós Graduação em Auditoria ;- Registro ativo em conselho de categoria;- Experiência em Auditoria em ramo de saúde;-Vivência Assistencial
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior de Enfermagem e pós em Auditoria Concluídos.- Pacote Office Conhecimento em assistência em Auditoria de enfermagem.- Desejável conhecimento em sistema WPD (Fathos assistêncial será um diferencial.- Experiência anterior na área de Auditoria.Atividades:- Realizar auditoria .- Discutir as contas com Auditoria
.- Vivência com auditoria.- Domínio do Pacote Office.Atividades:Efetuar os orçamentos solicitados pelas regras contratuais;Apoiar e treinar equipe de faturamento em relação aos protocolos de MAT/MED;Efetuar auditoria gestores sobre fluxos e processos adotados na rotina de cobrança do faturamento;Atender e acompanhar o auditor externo da operadora que reali...
Enfermagem;• Registro em conselho ativo e em regularidade;• Experiência em análise de materiais especiais, auditoria especiais, a fim de validar a cobrança correta na conta do paciente e apresentá-las sem pendências para a auditoria
.- Efetuar a auditoria de acordo com os contratos comerciais das Operadoras de Saúde, tendo como objetivo cobrança correta de todo o consumo gerado durante o atendimento médico hospitalar dos pacientes.- A auditoria regularizações das contas, devem preceder à apresentação às Operadoras e empresas terceirizadas de auditoria
Descrição: Principais atividades• Enfermeira do trabalho representante do Serviço Médico no SESMT.• Gerenciar sigilo que os mesmos requerem, de acordo com a legislação vigente e critérios internos da GE.• Realizar auditorias
Participar de auditorias internas e externas, assegurando a conformidade dos processos com as normativas
relacionados ao grupo de estudo que atua, elaborar e revisar documentos e rotinas, auxiliar em processo de auditoria
pontualmente o plantão à beira leito devidamente uniformizado, obedecendo a escala conforme orientação do enfermeiro correto preenchimento dos formulários;- Intensificar a necessidade de comunicação efetiva e rápida dos enfermeiros o protocolo;- Confererir e confirmar as reservas de leito no sistema, durante o dia juntamente com enfermeiro e comportament...
assistência de Enfermagem direta aos pacientes mais críticos;Assumir procedimentos inerentes a função do Enfermeiro transporte de pacientes críticos conforme descrito no Protocolo;Garantir Registro Seguro tanto por parte do Enfermeiro evidenciando desta forma toda a assistência prestada e para efeito de cobranças por parte do Processo de Auditoria
adversos no sistema da qualidade e comunicar à supervisão;Participar e realizar treinamentos setoriais e auditorias
.• Realizar auditorias internas.• Desenvolver educação e cultura da qualidade na organização com foco
Realizar ajustes nas faturas conforme análise do enfermeiro auditor garantindo a assertividade da cobrança Classificar as glosas em sistema conforme codificação do enfermeiro auditor;5.
prestador não dispõe das mesmas (TCI, laudos e outros) • Direcionar as solicitações para a análise da auditoria telefônico e ou e-mail, nos casos demandados pelos prestadores e núcleos de saúde - APS.• Apoio as enfermeiras auditoras/assistentes regulação nas demandas burocráticas e de organização do setor.• Extrair do sistema área de parametrização quando ...
altas, transferências e óbitos através de ROTA;• Encaminhar parciais de prontuário impresso para a Auditoria de acordo com a solicitação através de ROTA;• Manter o enfermeiro da unidade informado sobre o andamento