Descrição: Segmento Terceiro Setor.Gerenciar a equipe de compras e suprimentos;Desenvolver e implementar estratégias de compras e suprimentos;Negociar contratos com fornecedores;Garantir que os materiais e serviços necessários estejam disponíveis para a empresa;Gerenciar o orçamento de compras e suprimentos.Outros requisitos: Conhecimento em estratégias de compras e suprimentosHabilidade em neg...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento (administração, contábeis ou áreas afins).Vivência com rotinas administrativas.Conhecimento no pacote office com ênfase no excel.Conhecimento em Power BI será um diferencial.Atribuições:Responsável pelo faturamento de cargas e emissão de documentos de transporte, pesagem de caminhão, controle e liberação de caminhão para carregament...
Descrição: Ensino médio completo, desejável cursando nível superior;Experiência em rotinas administrativas, em geral;Excel intermediário / avançado; Flexibilidade de horário;Realizar Conferência de relatório de compra, conferência de fretes, atendimento as Unidades do Grupoe demais atividades administrativas pertinentes ao cargo.
Descrição: Estamos em busca de um Gerente Executivo para liderar nossa equipe e garantir o sucesso de
Administrativas (Suporte Administrativo, Contabilidade, Tributário/Fiscal, Custos, Faturamento e Balança), Logística
Descrição: Atribuições: Prestar suporte na execução das atividades de Balança e Faturamento da unidade, acompanhando e executando atividades como, pesagem de caminhões, emissão de notas fiscais e boletos bancários das cargas, cartas fretes, cadastros, emitindo relatórios diários, entre outros, a fim de manter o controle das atividades do setor e a movimentação diária de mercadorias. Requisitos ...
Descrição: Atribuições:Executar serviços operacionais nas áreas Administrativa, Financeira e Gestão de Projetos, observando prazos e contribuindo para o bom desempenho das ações da Fundação André e Lucia Maggi. Requisitos Necessários:Graduação Completa ou Cursando Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Ciências Econômicas;Conhecimento em rotinas e processos administrativos, com...
Descrição: Atendimento ativo e receptivo de empresas clientes;Elaboração de contrato;Recebimento de documentos;Suporte ao Consultor;Suporte e orientação de cliente quanto suas dúvidas.Outros requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos e/ou Gestão Comercial.Ter no mínimo 1 ano para concluir a sua graduação/estagiarSerá necessário ter conhecimento...
Descrição: Analisar e executar atividades de rotinas de pessoal, processando admissões, desligamentos, alterações cadastrais, controlando e lançando o ponto eletrônico e transferências de funcionários, fazendo aberturas de requisições através de sistema, seguindo as normas e procedimentos definidos, visando o atendimento da legislação vigente.Outros requisitos: Experiência na funçãoInformática
Descrição: Estamos em busca de um Gerente Comercial Imobiliário para se juntar à nossa equipe.