profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores.Outros requisitos: Experiência
jornada.Requisitos:· Superior completo em Comunicação, Marketing, Administração e áreas afins;· Vivência sólida em Experiência
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Pricipais
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Como comunicativas.· Facilidade e gosto em aprender coisas novas.· Gostam de desafios.· Ensino Médio Completo.· Experiência
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Como comunicativas.· Facilidade e gosto em aprender coisas novas.· Gostam de desafios.· Ensino Médio Completo.· Experiência
as equipes de SAC, recepção, ambiência e fraldário, garantindo excelência no atendimento e a melhor experiência
, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com temos uma área de planejamento...
atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência
Descrição: Ensino Superior em TI e afins; Experiência comprovada na função; Experiência em linguagem de Programação Phyton (automatização de processos); Experiência avançada em PowerBI (Desenvolvimento/ Sustentação de Dashboards)Experiência em soluções de ETL.Experiência em Power Query.Experiência em modelagem