Descrição: Vaga para Banco de Currículos - PCD (Pessoas com Deficiência)Estamos em busca de profissionais com deficiência para compor nosso Banco de Currículos. Se você é uma pessoa com deficiência e busca oportunidades no mercado de trabalho, cadastre seu currículo conosco.Requisitos:Ser pessoa com deficiência (PCD);Fácil acesso ao bairro Inconfdêntes, Contagem.Como se candidatar:Clique no bot...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Vendedor(a) de Peças e Serviços com perfil proativo e voltado para resultados. O profissional será responsável por vendas ativas, prospecção de novos clientes.Principais Responsabilidades:Realizar vendas ativas de peças e serviços (linha amarela) por telefone, e-mail e visitas, quando necessário;Prospectar novos clientes e oportunidades de negócios;Reativar ...
Descrição: • Atuar na elaboração/manutenção de planilhas e relatórios;• Apoiar, junto às demais áreas, monitorando e auxiliando na execução de atividades de impacto ao S&OP (planejamento de vendas, produção e estoques), viabilizando o cumprimento de ações;• Prestar suporte ao responsável da área, auxiliando na coleta de informações, estudos e demais atividades. Outros requisitos: Cursando gradu...
Descrição: Instruir colaboradores da área operacional quanto a maneira segura de execução;Desenvolver percepção de risco e impactos ambientais dos colaboradores; Monitorar atividades que envolvem riscos ao processo e pessoas;Desenvolver procedimentos de segurança, saúde e meio ambiente em todos os processos KMC, KBI e Clientes externos; Inspecionar todas as áreas e processos KMC, KBI e Clientes...
Descrição: Realizar atualizações de follow up, de acompanhamento dos clientes;Realizar acompanhamento da programação de saída das peças reservadas para clientes;Acompanhar junto as áreas a programação de retirada das peças;Acompanhar junto as áreas a programação andamento dos equipamentos comprado;Solicitar e enviar NF de Venda e demais NF necessárias;Integrar dados do sistema SAP para RECOF (p...
Descrição: COMO VOCÊ PODE CONTRIBUIR COM O NOSSO TIME:Curso Técnico em Mineração, Geologia ou Edificações concluído;CNH B;Disponibilidade para viagens;Experiência com sondagem geotécnica;ALGUNS DESAFIOS QUE IRÁ ENCONTRAR:Coordenar as atividades operacionais de equipes de sondagem geotécnica em campo;Planejar e coordenar as atividades diárias de campo;Assegurar que os recursos necessários esteja...
Descrição: COMO VOCÊ PODE CONTRIBUIR COM O NOSSO TIME:Formação em andamento em Engenharia Civil;Experiência com orçamentoNÃO É UM REQUISITO, MAS NÃO DEIXE DE NOS CONTAR CASO VOCÊ TENHA:Vivência em empresa de Geotecnia ALGUNS DESAFIOS QUE IRÁ ENCONTRAR:Analisar solicitações de orçamentos;Elaborar propostas técnicas e comerciaisGerir CRM;Elaborar e analisar composições de custos;Controlar contrat...
Descrição: Descrição da vagaVice-Presidência B2C Diretoria: Regional MGLocal de Trabalho: Loja Boulevard MGUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em ...
Descrição: Descrição da vagaVice-Presidência: B2CDiretoria: Regional MGLocal de Trabalho: Loja Vivo SavassiEntender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer ...
Descrição: Desejável conhecimento em apuração de impostos (simples nacional, lucro presumido e lucro real);Lançamentos de notas fiscais, escrituração fiscal, elaboração e entrega das obrigações acessórias, (EFD ICMS/IPI, DAPI, DCTF, EFD CONTRIBUIÇÕES, EFD REINF, DES, DIMOB, ECF, DIRF, etc.) cálculo e emissão de guias (DAS, ICMS, ICMS ST, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, ISSQN, IPI, SPED etc.);Apuração ...
Descrição: Descrição da vagaVP: B2CDiretoria: Regional/MGLocal de Trabalho: Loja Centro MGUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!S...
Descrição: É necessário que tenha:* Ensino Superior completo, em áreas afins* Experiencia com rotinas AdministrativasComo será seu dia a dia:Gerenciar e manter controles administrativos da área, realizando estudos, levantamentos, análises, programações, conferências e cálculos para garantir a eficiência operacional.Atuar como interface com o setor de faturamento, esclarecendo dúvidas e conferin...
Descrição: Auxiliar em atividades administrativas, controle de planilha, lançamento de nota fiscal, apoio no atendimento telefônico e presencial, arquivo e controle de documentos, interface de documentos entre as áreas e Suporte nas rotinas administrativas, em geralOutros requisitos: Idade entre 17 e 24 anosEnsino médio completo ou em andamentoConhecimentos básicos em informática (Word, Excel e...
Descrição: Auxiliar na organização, limpeza e conservação das ferramentas e equipamentos da oficina. Apoiar na conferência, controle e inventário de ferramentas (entradas, saídas e manutenções). Controlar o uso e devolução de ferramentas compartilhadas, mantendo registros atualizados. Apoiar em outras atividades operacionais e administrativas da oficina, sempre com supervisão.Outros requisitos:...
Descrição: Organizar as peças conforme as especificações internas do setor. Conferir as notas fiscais, as peças e/ou produtos recebidos. Realizar o lançamento das peças no sistema conforme recebimento das mesmas. Separar e preparar as peças para a expedição. Executar outras tarefas afins conforme necessidade do setor.Outros requisitos: Cursando superior em administração, logística, engenharia d...
Descrição: Dar suporte na operacionalização e organização dos processos, visando atingir os objetivos da área, bem como atender as demandas dos clientes internos e fornecedores. Receber e realizar o atendimento ao cliente que comparece à concessionária para realização do pagamento à vista/cartão do serviço de pós-venda executado e alimentando planilhas de controle da área, além de todo o suport...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesSerá responsável pelas atividades administrativas/comercial do setor comercial, realizando emissão de notas fiscais, acompanhamentos de contratos/pedidos e acompanhamento de entrega de equipamentos/produtos;Realizará o atendimento ao cliente, direcionando os mesmos aos gerentes de contas.RequisitosExperiência em atividades administrativas/comercial e at...