Descrição: • Registrar, analisar e tratar as manifestações recebidas, tais como reclamações, sugestões e elogios,• Prestar a devolutiva/resolução aos clientes quanto ao problema apresentado,• Prestar atendimento telefônico e pessoal, afim esclarecer dúvidas e orientar aos clientes internos e externos da UnidadeOutros requisitos: Para esta posição é essencial ter: • Ensino médio completo• Paco...
Descrição: Vivenciando a missão, a visão, os valores e as competências da empresa, trabalhamos com paixão e assumimos responsabilidades, influenciando o nosso time e inspirando nossas pessoas!Em todas as nossas vagas, priorizamos a diversidade e inclusão!Outros requisitos: CMOC Fosfatos OuvidorReporte: Coordenador de PCMÁrea: Engenharia de ManutençãoHorário de Trabalho: AdministrativoPré-requ...
Descrição: Vivenciando a missão, a visão, os valores e as competências da empresa, trabalhamos com paixão e assumimos responsabilidades, influenciando o nosso time e inspirando nossas pessoas!Em todas as nossas vagas, priorizamos a diversidade e inclusão!Outros requisitos: CMOC Fosfatos OuvidorReporte: Coordenador PCMÁrea: Engenharia da ManutençãoHorário de Trabalho: AdministrativoPré-requisi...
Descrição: Atender, registrar e resolver demandas de clientes que entram em contato com a empresa por diversos canais (telefone, e-mail, redes sociais, chat, etc.). Atuar diretamente na resolução de problemas, esclarecimento de dúvidas, suporte técnico e acompanhamento de reclamações.Receber e analisar manifestações complexas ou recorrentes.Investigar casos não solucionados por outros canais.Em...
Descrição: Requisitos:Ensino superior concluído ou em andamento nas áreas: Administração, Assistente Social, Gestão Hospitalar e/ou áreas afins.Atividades:Receber opiniões, sugestões e reclamações de pacientes, acompanhantes e visitantes, buscando através da mediação de eventuais conflitos, a solução satisfatória para ambas as partes mobilizando para isso, se necessário, o Diretoria/Setor/Respo...