O(a) candidato(a) ideal deve ser simpático(a), comunicativo(a) e ter habilidades em atendimento ao cliente.Responsabilidades :- Atender os clientes com cordialidade e eficiência;- Servir os Gelatos conforme nota emitida;- Manter limpo e organizado;- Receber pagamentos e fazer troco;- Realizar outras atividades relacionadas ao atendimento ao cliente.Requisi...
identifica com um ambiente dinâmico.PERFIL:Ensino Médio Completo;Curso Técnico Pacote OfficeExperiência com atendimento para reserva salas e agenda da equipe técnica,Controle de entrada e saída de equipamentos para locação;Atendimento
ao cliente, apoiando a coordenação no fluxo de atendimento e serviços administrativos da unidade. Planejar, cumprir e garantir a execução de rotinas do atendimento ao cliente. Além das funções atribuídas ao Operador.Sobre a área:Executar atividades de operações de atendimento, respeitando as normas, políticas e procedimentos vigentes, garantindo a qualidad...
Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades em preparação de bebidas, esta pode oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar o barman na preparação de bebidas e coquetéis;- Atender Realizar outras tarefas relacionadas ao bar, conforme necessário.Requisitos:- Experiência prévia em atendimento
de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Atender e conferir os pagamentos.Requisitos:- Experiência prévia como Garçom;- Conhecimento em técnicas de atendimento de trabalho agradável e dinâmico.Salário: R$ 1.572,32 + gorjeta Se você se identifica com a vaga e atende
Encanta e surpreende o cliente que procura pelos serviços do Grupo Fleury, atendendo a marca Labs a+! Este profissional trabalha na Central própria de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury. reclamações e foi reconhecida por mais de 18 vezes com o prêmio Consumidor Moderno, pela qualidade do atendimento Paixão pelas pessoas, genuíno interesse em trabalhar...
Requisitos:- Ensino Fundamental Completo;- Experiência comprovada na função;- Experiência prévia em atendimento , a fim de manter o adequado fluxo do serviço prestado; - Garantir a excelência no que se refere ao atendimento ambiente de trabalho esteja conforme o estabelecido pela Instituição, a fim de manter a qualidade do atendimento
.- Realizar a primeira recepção dos clientes nos restaurantes, além de fazer o atendimento pessoalmente , solucionar problemas ou atender pedidos especiais que saiam do padrão ou necessitem de autorização.Outras
.- Realizar a primeira recepção dos clientes nos restaurantes, além de fazer o atendimento pessoalmente , solucionar problemas ou atender pedidos especiais que saiam do padrão ou necessitem de autorização.Outras
planejamento, controle e gestão do orçamento da área, visando a otimização e redução dos custos; • Atender
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesAnalisar demandas de faturamento e emissão de notas fiscais;Atender
Descrição: Principais Atividades e Responsabilidades:• Atendimento ao público interno e externo (inclusive
lucro real;Análises, conciliações e classificações de contasApoio nos relatórios mensaisAuxílio no atendimento
Prestação de contas dos recursos captados;Planejar/elaborar ações pós-venda para os parceiros captados;Atendimento CARGO:Experiência na área de captação de recursos;Inglês intermediário (boa escrita e desenvoltura no atendimento
desenvolvimento de relacionamento com clientes institucionais, mantendo comunicação regular para identificar e atender ;• Participar de reuniões com prospects e clientes existentes, apresentando produtos e serviços que atendam
receber e filtrar todas as ligações, referentes a aberturas e andamento de eventos para garantir um atendimento
câmbios;• Conciliação bancária;• Controle e renovação das apólices de seguros;• Análise de Crédito;• Atendimento
caixas, entrega de correspondência e malotes;Realizar diariamente a abertura e fechamento das salas e atender