Realizar análises contratuais;Gerenciar carteira de clientes e desenvolver novos negócios alinhados ao planejamento estratégico;Planejar e implementar processos comerciais da área;Desenvolver e divulgar materiais em
Excel, Word, PowerPoint);Proatividade e iniciativa;Facilidade para trabalhar em equipe;Competência para planejar diferencial se tiver Experiência anterior ou atual no setor educacional;Formação ou competências em planejamento
Responsabilidades:• Gestão da equipe vendas voltado ao resultado e atingimento de metas;• Participa do planejamento
Descrição: Planejamento, gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos;Prospecção de novos
rotina;- Controlar diariamente os indicadores operacionais de tráfego (Intraday) e demanda da operação (planejado orçamento da área e elaboração de estudos focados na otimização e redução de custos Budget (Real x planejado
Este estágio oferece uma excelente oportunidade para ganhar experiência prática em planejamento e análise
cotações e pedidos de compras;Atualizar informações no sistema;Receber e conferir requisições de compras;Planejamento
cliente;Capacidade de resolver problemas e manter uma comunicação proativa com os clientes;Organização, planejamento
Responsabilidades:Responsável pelo desenvolvimento de Sell Out dos clientes da carteira dedicadaResponsável pelo planejamento
Participação nas sessões de aplicação, quando necessário;Organização de documentos físicos e digitais;Planejamento
Esse profissional atuará diretamente no planejamento estratégico das vendas, acompanhamento dos indicadores
crescimento.Gestão de Projetos: Conhecimento em metodologias de gestão de projetos (como PMBOK ou Agile) para planejar
Comunicação clara e assertiva• Ambição para buscar as metas estabelecidas• Relacionamento com o cliente• Planejamento
margens de contribuição satisfatórias e também, para sustentar o trabalho das áreas técnica e operacional;Planejar
Descrição: O time que você fará parteA equipe de planejamento comercial é responsável por fornecer suporte
mais acessadas e outras métricas relevantes para impulsionar os resultados.Estratégias Promocionais: Planejar
CRM com precisão e organização.Trabalho em equipe: Colaborar com as demais áreas da empresa (criação, planejamento