Descrição: Vaga: Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe de Atendimento ao Cliente. clientes de forma presencial, por telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas dos clientes;- Registrar informações precisas dos clientes em nosso sistema;- Trabalhar em equipe para garantir...
híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas;Lidar com a diversidade de manifestações dos clientes excelência, eficiência operacional e resolutividade.Atuamos com foco na melhoria contínua da jornada do cliente transformação de feedbacks em ações estratégicas.Principais atividades: Registrar em sistema especifico, atender apoio das áreas no ...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a pri...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a pri...
Descrição: Quem procuramos:Estamos em busca de alguém que atue conosco como Auxiliar de Atendimento ao Cliente, que:Seja empático(a) e tenha facilidade em entender as necessidades das pessoas;Possua uma em equipe e tenha prazer em lidar com pessoas;Esteja disposto(a) a colaborar para oferecer o melhor atendimento procedimentos;Receber consultas e procedime...
Descrição: Principais Atividades:Recepcionar os Clientes e responder e-mails;Realizar o lançamento de DelphConhecimento básico em rotinas administrativas e organizacionaisCursos técnicos ou livres nas áreas de atendimento
Paraná Clínicas em constante crescimento está em busca de talentos para oportunidade de Representante Clientes I (atendimento interno) visando o aumento de quadro dos funcionários. Realizará atendimento pós vendas para clientes PJ da Paraná Clínicas, sendo esses de 1 a 29 vidas cada , via telefone, WhatsApp e E-mail, prestando suporte necessár...
💡Essa pessoa será responsável por:Ajudar na organização de filas de atendimento ou retorno de contatosAjudar na organização de materiais, arquivos ou documentos do timeEncaminhar dúvidas ou solicitações dos clientes para os responsáveis (ex: suporte técnico etc.)Registrar informações básicas de atendimentos em sistemas ou planilhasConferir dados de cadastr...
Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Se atividades: Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;Realizar atendimentos , Serviço de
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: Vaga: Analista Qualidade Pleno (Atendimento ao cliente)Estamos auxiliando uma empresa multinacional na busca do(a) candidato(a) ideal que tenha experiência em Qualidade voltado para atendimento do cliente.Requisitos :- Ensino Superior Completo;- Experiência com atendimento ao cliente;- Conhecimento em sistema SAP;-
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação.Na TP, os nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação.
.• Ministrar treinamentos sobre a aplicação de produtos para clientes internos e externos.• Auxiliar colaboração com outros departamentos.• Identificar e solucionar problemas técnicos na linha de operação dos clientes .• Apresentar especificações técnicas aos clientes, alinhando expectativas com suas necessidades.• Dar Habilidades Preferenciais• Boa comuni...
Descrição: Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos:Em cada atendimento com os clientes e serviços digitais em sua fatura com a VIVOSondar as necessidades dos clientes oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil;Despertar aos clientes o interesse em contratar nossos produtos e de atendimento
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: Realizar o atendimento ao cliente, fornecendo informações precisas e suporte relacionado aos transporte aéreo e marítimo;Solucionar dúvidas, reclamações e solicitações, garantindo a satisfação do cliente
mulheres, de pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+.O que você vai realizar:• Atender aos clientes e realizar vendas consultivas dos programas de educação executiva da FDC;• Administrar o funil de vendas via CRM;• Atender as áreas de negócios correlacionadas ao CRC;• Divulgar os programas da FDC, participando de feiras e eventos;•...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
geralOferecer suporte centrado na análise e solução de questões técnicas, administrativas e operacionais dos clientes , identificar a complexidade técnica, atuar na solução de problemas relacionados ou direcionar para atendimento correspondente; Registrar corretamente as ações tomadas para resolução ou encaminhamento da requisição do cliente , através de n...
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente Disponibilidade para atuação de casa;Habilidade com telas simultâneas e boa digitação;Desejável experiência com atendimento
Descrição: É necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Experiência na área de atendimento será um diferencial.Como será o dia a dia:Responsável por acompanhar e apoiar as atividades de atendimento aos pacientes/clientes e acompanhantes da Unimed, visando contribuir para as soluções de atendimento propostas, dentro da autonomia diversificados....
que possuem portais próprios, realizando o suporte necessário no atendimento ao cliente;Administração sejam atendidas de forma rápida e otimizada, a fim de suprir as expectativas e necessidades;Administração de solicitações como reclamações, devoluções, trocas, envios de documentos e atendimentos junto aos cursando administração, ou áreas corr...
Descrição: Orientar aos Clientes;Auditar o efetivo especializado (Orientadores de Acesso, Comunitários e Vigilantes);Atendimento as ocorrências da malha ferroviária.Principais Atividades:Abertura de falhas operacionais e retirada do pronto funcional das empresas especializadas;Orientação e suporte aos Clientes
Descrição: - Realizar as atividades pertinentes ao atendimento telefônico (receptivo eativo) e chat.- Consultar situação dos pedidos no sistema JMS e repassar ao cliente;- Esclarecer dúvidas dos clientes sobre o processo de entrega e status dosseus pedidos;- Direcionar as solicitações dos clientes para
Descrição: Estamos buscando assistente de Relacionamento com cliente com experiência em construção Civil . • Participar em todos os eventos que envolva o cliente final (assembleias);• Efetuar o controle de embalagem + chaves + manual + chaveiro + termo de entrega) + atualização dos chamados, entrega efetiva em atendimento promocionais pós-obra (linha branc...
Descrição: Vivência na área administrativa com faturamento.Vivência com atendimento ao cliente interno desempenhar: Executar faturamentos e garantir que todos sejam feitos conforme as condições alinhadas com cliente escalar temas mais complexos para a equipe apropriada, entender e atuar nos chamados abertos pelos clientes
:Mapear pontos de atrito e oportunidades de melhoria na experiência dos zubaleros.Analisar dados de atendimento Studio) para acompanhar a evolução da experiência do zubalero.Trabalhar em conjunto com os times de Atendimento , Dados e Tecnologia para garantir consistência e impacto.Outros requisitos: Experiência prévia com atendimento ao cliente
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. atividades: Manter os operadores de telemarketing orientados e preparados para fornecer as informações aos clientes realizados, para análise e inclusão no roll de procedimentos a serem executa...
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto com o cliente;- Saber administrar uma carteira de clientes;ligações ativas canais de comunicação (wzap
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Preparar o guichê de atendimento aos clientes de acordo ;Realizar conferência...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto orientações, realização de exames, age...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto orientações, realização de exames, age...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto orientações, realização de exames, age...
Principais Responsabilidades:Recepcionar e acolher clientes de forma cordial e profissional;Realizar atendimento presencial, por telefone e WhatsApp, esclarecendo dúvidas e agendando horários;Apresentar Manter a recepção organizada e garantir um ambiente limpo e acolhedor;Auxiliar na prospecção de novos clientes preferencialmente em clínicas de estética, a...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, valorizamos.Principais atividades:Preparar o guichê de atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão;S...
a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, valorizamos.Sobre a área: Principais atividades:Preparar o guichê de atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão;Solicitar para o cliente os documentos pessoais com foto (RG, CNH agendamentos (telefone, si...
Descrição: Registrar ocorrências recebidas por diversos canais de atendimento;Fornecer informações gerais sobre procedimentos da empresa;Realizar comunicação com clientes internos;Controlar a entrada e saída eventos ou necessidades.Outros requisitos: Ensino Médio completo;Pacote Office básico;Experiência com atendimento