Pós-Graduação ou MBA em seguimento de saúde ou gestão de pessoas;- Vivência anterior Coordenador de Call Center em seguimento de saúde;- Conhecimento em gestão de indicadores, projetos de digitalização de atendimento e métricas de dimensionamento de Call Center;- Desejável conhecimento em ferramentas da Qualidade
Descrição: Gestão da equipe de planejamento das operações outbound Controle e gestão dos indicadores das operações outbound Buscar constantemente parceiros de soluções inovadores em cobrança e televendas Gestão financeira das operações de cobrança e televendas Gerar e acompanhar as projeções financeiras Detalhe as experiências prévias e conhecime...
responsabilidades:Responsável pelo suporte técnico profissional e pontual de ar-condicionado para agentes de call center, técnicos de assistência técnica, revendedores, usuários, rede de serviços, instaladores e equipe Elaborar um plano anual de treinamento e fornecer treinamento para call center, assistência técnica e
Descrição: Descrição SUPERVISOR DE CANAIS DIGITAIS ATRAÇÃOAh! à vaga:• Ensino Superior completo ou cursando;• Necessário ter experiência na área, com atuação em Call Center, realizando gestão de equipes e métricas.• Perfil comunicativo e liderança estratégica, com habilidades Center, garantindo a execução eficiente dos processos;• Gestão do fu...
SUPERVISOR DE CANAIS DIGITAIS ATRAÇÃOANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior à vaga:• Ensino Superior completo ou cursando;• Necessário ter experiência na área, com atuação em Call Center, realizando gestão de equipes e métricas.• Perfil comunicativo e liderança estratégica, com habilidades • Necessário ter conhecimento prático níve...
de desempenho e participar dos processos de seleção da equipe de atendimento;- Manter a recepção e call center atualizadas quanto aos orçamentos, convênios e processos do setor de Atendimento;- Conferir o Assegurar o cumprimento de normas internas da empresa;- Avaliar e dar feedback às recepcionistas e call center periodicamente, desenvolvendo...