Descrição: Requisitos:- Formação Superior completa;- Experiência na área de Recurso de Glosas;- Conhecimento nas tabelas AMB/ CBHPM/ CIEFAS / SIMPRO/ BRASINDICE e envio de XML e Portal Zero Glosa, além de contratos e adendos contratuais, sistema TASY, MV- Pacote Office Intermediário.Atividades:- Analisar as glosas de forma criteriosa para obtenção de resposta assertiva;- Acessar o portal Zero G...
Descrição: Descrição das atividades a serem desempenhadas pelo profissional:Receber documentos pertinentes aos processos administrativos;Inserir/atualizar informações em sistemas ERP, planilhas de controle;Receber e conferir documentação;Arquivar documentos de forma eletronica e física;Prestar atendimento a clientes internos e externos;Compartilhar conteúdo em midias sociais; Desempenhar outras...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Adm., Contabeis, Economia, Direito ou área afim;- Experiência na área administrativa ou financeira, especialmente, em faturamento, auditoria de contas médicas ou área afim;- Conhecimento intermediário do Pacote Office;- Conhecimentos técnicos desejáveis: Excel avançado, BI, MV, TASY, WPD, Cobmais ou outro sistema CRM,- Serão considerados os perfis ma...
Descrição: Requisitos:- Superior completo;- Experiência na área financeira - conciliação, rotinas de fechamento;- Diferencial: experiência em conciliação de pagamentos hospitalares;- Conhecimento em sistema(s) hospitalar(es) como Tasy, WPD, MV e/ou MV Soul e Zero Glosa;- Excel inermédiario;Atividades:Setor de Conciliação - responsável por fazer as conciliações de valores recebidos, na íntegra; ...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em Administração de empresas, Contabilidade e/ou areas correlatas;- Experiência sólida na área hospitalar, preferencialmente em Repasse Médico e Faturamento de contas médicas;- Conhecimento do Ciclo de Receitas, faturamento conta paciente, rotina de repasse médico, tabelas de cobrança de HM (TUSS/CBHPM/AMB) e Conhecimento dos cálculos para cobr...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo. Superior cursando será um diferencial. - Experiência: Em tesouraria ou contas médicas. Atividades:1. Análise de contas e fechamento dos pacotes das cirurgias eletivas.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES2. ajuste das contas incluindo e excluíndo materiais, medicamentos e taxas3. conferência diária dos caixas e dos pagamentos no tasy e no sistema bancár...
Descrição: Requisitos:- Formação, ensino médio completo;- Experiência, diferencial ja ter atuado em contas médicas.Atividades:RECEBER, CONFERIR, ORGANIZAR E PROTOCOLAR AS CONTAS HOSPITALARES, SEGUINDO AS ROTINAS DO DEPARTAMENTO. DAR SEGUIMENTO AO FATURAMENTO AS CONSTAS, CONFORME PROCESSO ESTABELECIDO. ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS ...
Descrição: Requisitos:- Formação Administração, Finanças e áreas correlatas;- Experiência prévia em Sistema Tasy, Tabelas AMB, CBPM e TUSS, Ciclo de Receitas Hospitalares, Gestão de Pessoas, Excel Avançado.- Desejável Pós-Graduação - Administração/Área da Saúde.Atividades:- Coordenar as atividades do time, garantindo a confiabilidade e acuracidade dos repasses médicos;- Realizar a gestão do tim...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Analista Administrativo Pleno, com foco em otimizar processos administrativos e fornecer suporte estratégico à gestão, com atuação 100% presencial na região de Santo Amaro. O candidato ideal será responsável por executar atividades analíticas, gerenciar rotinas dinâmicas e utilizar ferramentas avançadas para promover soluções eficie...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesAtuar em atividades operacionais. Analisar transações contestadas. Analisar perfil e transações para identificação de modalidades de fraude. Analisar documentos e comprovantes. Confeccionar documentação de defesa. Analisar operações bancárias em extrato e conciliação de pagamentos. Atender demandas internas. Tratar filas de trabalho. Implantar melhorias...
Descrição: Responsabilidades:Responsável pela consolidação das informações recebidas, análise de receitas, diagnóstico e revisão do fluxo de atividades administrativas.Realizar a gestão do faturamento internacional de vendas e serviços. Monitorar indicadores para identificar oportunidades de melhoria nos processos operacionais, com foco na satisfação dos clientes internos e externos.Analisar ca...
Descrição: Mainly responsible for management of contract pre-sales and finance risk and project estimation:1) Review Contract Clauses and output Finance solution: Manage the risk of contract clauses about finance elements, such as Tax, Financing, Guarantee, Invoice and Payment, exchange rate, etc.2) Project profitability estimation: Output Finance factors such as Tax rate, Capital Cost, Finance...