Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento
Descrição: Principais Atividades:- Supervisiona as ações de atendimento ao cliente, negociação e reativação
Nosso time de LOJA está em busca de um SUPERVISOR DE VENDAS - ATENDIMENTO para compor a equipe! rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Assegurar o padrão de atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Medicina.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Também irá conferir e controlar o atendimento e regras de convênio;Co...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento qualidade e excelência que tanto valorizamos.Quais são os desafios da área e do cargo:• Supervisionar o atendimento das unidades de negóc...
Descrição: Buscamos profissionais dedicados e apaixonados por ajudar pessoas para integrar nossa equipe de Atendimento ao Cliente.Principais Responsabilidades:• Liderança e Supervisão da Equipe de atendimento.• Monitorar e avaliar a qualidade dos atendimentos.• Gestão e Acompanhamento de KPIs:• Planejamento e Dimensionamento Transição de Plantões• Colabora...
experiência, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo:Supervisionar o atendimento das unidades de negócios, seguindo as estratégias diretivas, garantindo a excelência do atendimento demais áreas da organização;Garantir qualidade e processos, bem como atuação de qualidade da equipe de atendimento relacionamento com os c...
Completo;- Necessário ampla vivência com atendimento.Atividades:-Supervisionar e orientar os serviços de atendimento , desde atendimento telefônico e recepção;-Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades
Descrição: Coordenar a equipe de atendimento ao cliente e expedição, assegurando o cumprimento de prazos e qualidade no atendimento e também nas emissões de documentos logísticosCoordenar a equipe de atendimento ao cliente e expedição, assegurando o cumprimento de prazos e qualidade no atendimento e também nas entregas e intermediar janelas de...
cargo:Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Buscamos alguém que apresente:Superior completo ensino superior;Vivência em gestão de pessoas, fluxo de atendimento , acompanhamento dos indicadores da área.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação;- Necessário experiência com processos administrativos e de atendimento / Escalas / Adesão ações RH / Avaliações / feedbacks;- Acompanhamento da efetividade e qualidade de atendimento estabelecidos;- Gestão de processos, identificar ofensores e oportunidades de melhoria nos fluxos de atendimento
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade , resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidad...
Nosso time de LOJA está em busca de um ASSESSOR DE ATENDIMENTO para compor a equipe! função são:- Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor de Vendas Atendimento;- Garantir a produtividade individual dos seus resultados;- Executar a estratégia de acordo com a estratégia da empresa;- Assessorar o Gere...
Nosso time de LOJA está em busca de um ASSESSOR DE ATENDIMENTO para compor a equipe! função são:- Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor de Vendas Atendimento;- Garantir a produtividade individual dos seus resultados;- Executar a estratégia de acordo com a estratégia da empresa;- Assessorar o Gere...
Nosso time de LOJA está em busca de um ASSESSOR DE ATENDIMENTO para compor a equipe! função são:- Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor de Vendas Atendimento;- Garantir a produtividade individual dos seus resultados;- Executar a estratégia de acordo com a estratégia da empresa;- Assessorar o Gere...
Nosso time de LOJA está em busca de um ASSESSOR DE ATENDIMENTO para compor a equipe! função são:- Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor de Vendas Atendimento;- Garantir a produtividade individual dos seus resultados;- Executar a estratégia de acordo com a estratégia da empresa;- Assessorar o Gere...
Nosso time de LOJA está em busca de um ASSESSOR DE ATENDIMENTO para compor a equipe! função são:- Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor de Vendas Atendimento;- Garantir a produtividade individual dos seus resultados;- Executar a estratégia de acordo com a estratégia da empresa;- Assessorar o Gere...
Nosso time de LOJA está em busca de um ASSESSOR DE ATENDIMENTO para compor a equipe! função são:- Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor de Vendas Atendimento;- Garantir a produtividade individual dos seus resultados;- Executar a estratégia de acordo com a estratégia da empresa;- Assessorar o Gere...
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade , resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidad...
Requisitos:Formação: Ensino Médio completo; Inglês fluente;Experiência na função.Atividades:Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento providências de manuten...
.- Desejável habilidades com informática;Atividades:-Realizar o atendimento dos clientes garantindo que por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento serem tomadas as providências de m...
Como Especialista em Atendimento ao Cliente, trabalhando em nossos escritórios em São Paulo, você fará #experienceTTECO que você irá fazer:O profissional que irá ocupar essa posição irá prestar atendimento Irá atuar na área de pós-vendas atendendo a tickets e fazendo a manutenção da carteira de clientes.Durante Explicar como funciona: valores, prazos, cond...
Atividades:Prestar atendimento aos clientes internos e externos, através do acompanhamento de pacientes Exames Complementares e nas demais dependências da Instituição, a fim de contribuir para a excelência do atendimento ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes e supervisores pela correta utilização ...
Atividades: - Prestar atendimento aos clientes internos e externos, através do acompanhamento de pacientes , a fim de contribuir para a excelência do atendimento prestado;- Realizar a entrega e o recolhimento ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes e supervisores
Fazer a gestão dos recursos do ambulatório médico, garantindo a disponibilidade de materiais para o atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento
Descrição: Gestor Regional de Atendimento Presencial (Supervisor de Operações Regional)Realizar atividades voltadas para o atendimento de Field Support; Orquestrar as atividades, fluxos e processos relacionadas ao atendimento presencial de TIC; Gerir a operação de Atendimento Presencial de TIC; Monitorar e garantir
para a produção, planejando e monitorando prazos para manutenção preventiva e corretiva; Garantir o atendimento dos planos de produção, visando atender as demandas do mercado; Motivar, reter e treinar a equipe, visando o desenvolvimento dos colaboradores, bem como atendimento das metas estabelecidas.Outros requisitos:
indicadores do call center visando o desenvolvimento da equipe de operadores de telemarketing para oferecerem atendimento melhoria da performance e produtividade operacional, através da análise dos indicadores de tempo de atendimento dimensionamento da equipe junto a área de planejamento, realizando as movimentações necessárias, para atender a volumetria d...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Atuar na Supervisão do atendimento atividades:Gestão de equip...
(a) de Saúde para desenvolver programas que ampliem o acesso e promovam o bem-estar nas comunidades atendidas incluem coordenar equipes multidisciplinares, controlar estoques de insumos, supervisionar o fluxo de atendimento O perfil ideal combina habilidades administrativas e operacionais, com foco em saúde preventiva, atendimento Principais Responsabilida...
processos de auditorias periódicas das empresas terceirizadas• Assegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente são atendidos com os padres estabelecidos• Controlar e reportar indicadores de desempenho metasRequisitos:• Formação superior completa• Sólida experiência com Soft Facilities• Experiência em hotelaria e atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento e conforme demanda.Acompanhar as rotinas de coleta buscando antever as necessidades dos clientes e atendê-los reclamações, sugestões ou e...
Zela pela excelência no atendimento conforme diretrizes da empresa. loja, na reposição de mercadoria, na coordenação de equipe, na organização da loja, na supervisão do atendimento , na organização do layout da loja, na prospecção e atendimento dos clientes. Capacita os colaboradores na execução do atendimento/caixa/vendas com informações sobr...
gestão de projetos.Responsabilidades:Liderança e desenvolvimento de pessoas;Coordenar a equipe para atendimento com as áreas de negócio para garantir a implementação dos Projetos e melhorias sistêmicas;Garantir o atendimento projetos para implementação e integração de Sistemas Satélites com SAP;Experiência em sustentação e atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Vestuário para se juntar à nossa equipe. .- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Se você atende aos requisitos acima e está em Outros requisitos: Ensino Superior Completo;Ter atuado como Supervisão;Experiência com atendimento ao
Descrição: Vaga de Supervisor de LojaEstamos em busca de um Supervisor de Loja para liderar nossa equipe e garantir a excelência no atendimento ao cliente. vendas e gestão de estoque.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas e garantir a qualidade do atendimento
SUPDESOSSA DIANTEIRO SUPEMBALAGEM SECUNDARIA SUPResponsável por garantir o processo de produção que atenda desenvolvimento de novos produtos, mediante análise em conjunto com o setor de Pesquisa e Desenvolvimento e atendimento dúvidas, resolução de problemas, garantindo a produtividade e o bem-estar dos colaboradores;Garantir o atendimento
condições comerciais;Direcionar equipes de trabalho;Registrar e controlar os índices de operações e atendimento da base;Atender fornecedores, realizar acordos e negociações;Fazer gestão de documentos e relatórios
condições comerciais;Direcionar equipes de trabalho;Registrar e controlar os índices de operações e atendimento da base;Atender fornecedores, realizar acordos e negociações;Fazer gestão de documentos e relatórios