escopo de trabalho para garantir as entregas propostas;• Estudar opções de Ferramentas de estudo de mercado melhor se adequam para mapeamento da concorrência e oportunidades.• Desenhar e implementar modelo de pesquisa de mercado (macro e micro): identificar tendências, comportamentos de consumidores, oportunidades de Concorrência (Mix x Praça);• Desenhar e...
comportamento dos clientes Key Accounts:Analisar dados internos (vendas, CRM, NPS) com dados externos (pesquisas , institutos de mercado, redes sociais) para identificar oportunidades de melhorais.Estudos de mercado e concorrência:Monitoramento de participação de mercado, lançamentos e movimentos dos principais players decisão;Padronizar e oti...
Descrição: Pesquisar e analisar o mercado para identificar tendências, oportunidades e ameaças. Realizar pesquisas de satisfação e feedback dos clientes.
Posição:Principais responsabilidades:Estruturar e fazer a manutenção das bases de dados das áreas de pesquisa ;Automatizar rotinas;Coletar dados da web;Desenvolver novas soluções demandadas pelas áreas de pesquisa Matemática e áreas afins;Com previsão de formatura a partir de 2026.02;Será um diferencial:Interesse no mercado
preço possível, dentro dos padrões estabelecidos de prazo e qualidade.Entre as atribuições estão:• Pesquisa o mercado fornecedor de produtos e serviços;• Negociar com os fornecedores;• Prepara e analisa mapas pedidos de compra e os encaminha aos fornecedores;• Acompanhar o processo de devolução de mercadorias;• Pesquisar
você.Responsabilidades:Elaborar as estratégias de marketing do canal LATAM a partir do monitoramento do mercado demais áreas para a construção das iniciativas, visando a expansão do negócio.Identificar tendências de mercado a partir de estudos e pesquisas, utilizando fontes externas e internas, visando a compreensão do mercado otimizem a perfo...
que desejam desenvolver habilidades em gestão de projetos, relacionamento com clientes e análise de mercado com equipes internas (vendas, marketing, finanças e logística) em iniciativas estratégicas;• Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrência;• Apoiar na preparação de apresentações, relatórios e treinamentos
contratar serviços de terceiros para consertos em equipamentos e instalações, mediante avaliação técnica, pesquisa de mercado e análise da relação custo/benefício;- Realizar planejamento das atividades do setor, distribuindo
objetivo é mitigar riscos legais e regulatórios por meio da interpretação e aplicação eficaz das normas do mercado Mandatório: Cursando ensino superior em Direito entre o 5º e 7º períodoBásico de Excel.Interesse pelo mercado Conhecimento Avançado do pacote Office, principalmente Excel;Experiência no mercado de capitais e/ou de Due Diligence, apoiando na an...
Mandatório: Cursando ensino superior em Direito (entre o 3º e 6º período)Básico de Excel.Interesse pelo mercado Conhecimento Avançado do pacote Office, principalmente Excel;Experiência no mercado de capitais e/ou Realizar pesquisas jurídicas (jurisprudência, legislação e doutrina) para suporte aos pareceres da área.Tratar nutricionista e saúde mental);Segu...
propósito é claro: criar um futuro compartilhado, pautado no crescimento sustentável e na colaboração entre mercados compromisso é fortalecer o desenvolvimento regional, promovendo conexões estratégicas entre diferentes mercados fundamentada no olhar antropológico; Planejar e executar trabalho de campo, com elaboração de instrumentos de pesquisa
incluindo estruturação de cargos e salários, políticas de incentivos (curto, médio e longo prazo) e pesquisas salariais de mercado.• Definir, revisar e manter atualizadas as estruturas salariais da empresa, considerando