Conhecimento em ferramentas de Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint).Atividades:• Auxiliar na execução de auditorias internas em diversas áreas da empresa, seguindo os planos de auditoria estabelecidos.• Coletar, analisar e documentar informações e dados relevantes para os processos de auditoria.• Participar na identificação de riscos e na avaliação d...
Descrição: Atuar na área de Governança, Risco e Compliance, na frente de auditoria interna, executando auditorias internas, aferindo a efetividade dos mecanismos de controle, verificando o cumprimento das recomendações de auditorias já realizadas e criando planos de ação para os controles não efetivos e colaboradores.Outros requisitos: Conhecimento em paco...
. - Auditorias: Montagem de book de evidências conforme auditoria solicitada pelo cliente (Documentos ASO’s, procedimentos, ficha de EPI etc).- Elaborar Plano de ação para ações de Não Conformidades nas auditorias
Mergermarket), 3º Due Diligence Advisor na América do Sul (Mergermarket) e 5ª maior empresa de consultoria e auditoria ICMS, IPI, IRPJ e CSLL;• Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;• Vivência em empresa de auditoria
Programa de Estágio e Aprendiz;- Apoiar no Programa de PCD;- Monitoramento de Indicadores;- Apoiar nas auditorias
segurança da informação.Experiência prática em análise de risco, resposta a incidentes de segurança e auditorias
.• Auditoria e verificação completa de cronogramas elaborados na empresa.• Análise e validação da qualidade
Desenvolver e implementar políticas de segurança, conduzir auditorias e assegurar que todos os processos
análise de relatórios (DRE, Razão, balancete e afins); • Acompanhamento e atendimento de demandas de auditoria
participar de reuniões de trabalho, junto a superiores e parceiros hierárquicos, órgãos ambientais, auditores , aderência e melhoria do SGI, agindo, desenvolvendo e mantendo sistemas, normas, produtos, ideias, auditorias