Descrição: Vaga: Coordenador de MarketingEstamos em busca de um profissional para liderar nossa equipe de marketing de equipe e conhecimento em marketing.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de marketing ;- Gerenciar a equipe de marketing, definindo metas e objetivos;- Monitorar e analisar o desempenho e gestão de equipe;- Conhecimento...
Descrição: Seu papel será: Fazer parte da equipe de Marketing do time de varejo do Grupo Technos.Descrição Análise e acompanhamento de indicadores;- Responsável pelo controle de budget;Requisitos:Vivência com Marketing e Trade MarketingEstudando ou Graduação completa em Marketing, Publicidade e áreas afins.Desejável conhecimento
Descrição: Desenvolver a Estratégia de Marketing Regional: Criar e executar estratégias de marketing online quanto offline, adaptando-as aos diferentes públicos e canais da região;Gestão do Budget de Marketing : Controlar e alocar o orçamento de marketing para as diferentes iniciativas regionais, garantindo a máxima eficácia e ROI das ações;
Descrição: ANALISTA DE MARKETING DIGITAL PLENOBuscamos um Analista de Marketing - Digital, para fazer , propondo inovações que potencializem o impacto digital da empresa;Requisitos:Superior completo em Marketing , Publicidade ou áreas relacionadas;Conhecimento em ferramentas de análise de dados e métricas de marketing Instafeed e Google Analyt...
Realizar seleção de imagens sob orientação da gestão da área; Suporte ao time de RP e demais áreas do marketing
planejamento de marcas, trazendo visão de performance.Outros requisitos:Ensino Superior completo em Marketing
Descrição: Missão do cargo:A missão do cargo de Analista de CRO PL (Pleno) | Growth Marketing envolve sites e plataformas digitais, com o objetivo de aumentar a eficiência e os resultados de campanhas de marketing na área farmacêutica- Conhecimento em GTM (Google Tag Manager)Formação:Ensino Superior Completo em Marketing
treinamentos periódicos para as equipes de vendas sobre novos produtos, promoções e estratégias de trade marketing Realizar pesquisas de mercado e análise de dados de vendas, monitorando o desempenho das ações de trade marketing mercado.• Estabelecer e acompanhar KPIs (indicadores de performance) relacionados às ações de trade marketing Pós-graduação (MBA)...
produtos para atingir os objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Marketing
Descrição: Buscamos um profissional para atuar no atendimento e gerar conexão significativa com candidatos interessados nos cursos da ESPM.Qualificação Profissional:Ensino Superior Completo;Vivência com área de atendimento e relacionamento com cliente;Desejável ser oriundo segmento Educação;Usuário de ferramentas CRM (Hubspot);Capacidade de escuta ativa, comunicação clara, foco no resultado e r...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Social Media para se juntar à nossa equipe de marketing. - Criar e gerenciar conteúdo (vídeos) para as redes sociais da empresa;- Desenvolver estratégias de marketing da marca;- Monitorar e analisar métricas de desempenho das redes sociais;- Colaborar com a equipe de marketing de conteúdo para redes sociais;- Excelente ...
nível Sênior com excelente habilidade de comunicação e negociação para prestar suporte às ações de Marketing com foco na área de Eventos.Perfil:- Ensino Superior Completo em Comunicação, Marketing ou Publicidade Conduzir reuniões com stakeholders para obter briefings e realizar eventos em conjunto com a equipe de marketing
pedidos, auxiliar na organização de estoques e acompanhar processos logísticos; Colaborar com o time de Marketing processo de compra.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing
clientes-chave; Análise de todos os custos envolvidos na operação logística; Atividades relacionadas a trade marketing , tais como desenvolvimento de ponto de vendas, treinamentos comerciais e técnicos, campanhas de marketing políticas comerciais e potencial estratégico.Pré Requisitos:Formação Superior Completa em Administração, Marketing , Engenharia D...
Realizar a avaliação de novos produtos elaborando o business case em colaboração com as equipes de P&D, marketing Indústria Farmacêutica;Ferramentas de Auditoria de Mercado; Ambiente digital estratégico e operacional / Marketing
Descrição: O Profissional irá realizar atividades na área de marketing relativas ao desenvolvimento de mercadológicas Interagir com os responsáveis pelas áreas: Comercial, Suporte Técnico, Suprimentos e Marketing
Descrição: Requisitos:- Graduação completa em Comunicação, Jornalismo, Publicidade ou Marketing.- Experiência carreiras), com redação criativa, clara e objetiva.- Gestão dos comunicados nos canais internos: e-mail marketing
Desenvolvimento de briefing base sobre coleções e highlights para alinhamento interno (Planejamento, estilo e marketing
entregas no prazo.O que buscamos:• Inglês avançado;• Formação em Biblioteconomia, Administração e Marketing
comunicação e negociação;- Forte capacidade de resolução de problemas;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
básico.Formação: Ensino Médio Completo (Diferencial estar cursando ou ser formado em graduação em Administração, Marketing
de todo portfólio Dräger, através de elevada consultoria em parceria com as demais áreas da empresa (Marketing
pela visitação presencial na carteira de clientes já existente;Executar ações de merchandising e trade marketing
Descrição: Atividades: Interface com os departamentos de design, marketing, financeiro, CX e TI para
fazer a diferença.Temos oportunidades para protagonistas em diversas áreas como Produtos, Financeiro, Marketing
Alinhamento operacional e estratégico com equipes internacionais.Requisitos:• Formação em Administração, Marketing
acompanhar propostas comerciais.Requisitos:- Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing
nossa equipe.Requisitos:Escolaridade: Ensino superior completo em Administração, Comunicação Social, Marketing
cumprimento do objetivo de visitação médica e todos os KPIs de efetividade;Implementar as estratégias de marketing
relatórios de acompanhamento diariamente, identificando oportunidades e direcionando para estratégias de Marketing