análise econômica aplicada a contratos de infraestrutura, preferencialmente em concessões ou Parcerias Público-Privadas (PPPs).Diferencias: Familiaridade com contratos de concessão e Parcerias Público-Privadas (PPPs), especialmente econômico-financeiro; Desejável atuação prévia em ambientes regulados ou como suporte técnico a órgãos públicos
IntermediárioOutros requisitos: Formação em áreas como Marketing, Ciência de Dados, Estatística, Comunicação, Publicidade performance, marketing de influência, pesquisas quantitativa e qualitativa sobre mercado, comportamento de público ), de mídia e de audiência.Habilidade em cruzamentos, análises e extrações de dados, segmentação de público
atribuições:Apoiar na criação e execução de réguas de relacionamento (e-mail, WhatsApp) para diferentes públicos
Desenvolver estratégias de marketing direcionadas para o público-alvo.
.✔ Boa comunicação, simpatia e postura profissional para lidar com públicos variados.✔ Experiência básica
com normas de acessibilidade , sinalização e conforto ambiental aplicados a estações de transporte público
subterrâneas; Experiência prévia com verificação contratual ou atuação junto a certificadoras, agências públicas
correlatas;Pacote Office (Word, Excel, Outlook) e ferramentas do Gmail;Vivência anterior em atendimento ao público
concorrer à vaga:Ensino Superior completo em Secretariado Executivo, Administração, Letras, Relações Públicas