Descrição: Atribuições:Será responsável pela rotina administrativa geral da filial, como realizar atendimento fiscais.Requisitos:Ensino Médio completo;Pacote Office básico;Desejável conhecimento no SAP;Residir em Curitiba
de clientes;Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída, entrega e pós-venda);Prestar auxílio decorrente dos pedidos, fazendo a conexão deles com os setores internos da empresa;Interface com as áreas administrativas Disponibilidade para atuar em toda Curitiba e região.Necessário veículo próprio e CNH categoria B (carro
Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio
expediente e higiene para a área;Zelar pela manutenção e organização do setor; Apoiar as demais atividades administrativas de Higienização, Nutrição e Lavanderia.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
Descrição: Atividades:Suporte nas rotinas administrativas diárias do departamento, bem como gerar relatórios
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. CONSULTOR GESTAO PESSOAS IEssa posição é para atuar na UniCuritiba, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe nov...
áreas afins;Conhecimento em sistemas de gestão de viagens (Argo, GDS, SAP Concur, entre outros);Rotinas administrativas
Como uma pessoa auxiliar de controle e gestão, você será parte da área do CoE em TAX assumindo as seguintes atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios: Belo Horizonte, Blumenau, Campinas, Curitiba
área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas preenchimento de formulário de benefícios;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
público.Atividades:Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência;Conferir toda documentação administrativa