Atuar na interface com parceiros, áreas internas e interlocutores globais para traduzir o contexto de CampanhasConduzir o processo de precificação mensal de taxas e campanhas, assegurando a rentabilização instituída e coordenar e LGPD.* Políticas Internas de ProdutosEstabelecer políticas relativas à implementação e manutenção Comercial, parceiros e cliente...
Conhecimento aprofundado em ferramentas de controle de projetos como MS Project, Jira, Asana e Monday.com Capacidade de elaborar cronogramas, mapear riscos, fazer follow-up com stakeholders internos e externos
Descrição: Responsabilidades:Planejar, coordenar e executar as atividades de ciber segurança abrangendo detecção de ameaças, inteligência sobre ameaças cibernéticas, resposta a incidentes, prevenção de ameaças internas Trabalhar de forma independente ou como parte de equipes de projetos funcionais para implementar/testar controles , apoiar a equipe de moni...
contratos no âmbito hospitalar - foco em higienização e resíduos;- Vivência anterior com indicadores;- Controle propor planos de ação para melhorias de desempenho nas unidades;- Conduzir visitas técnicas e auditorias internas
excelência e qualidade — incluindo clientes, parceiros, professores, gerentes, fornecedores, áreas internas além da organização e produção de materiais, entre outras providências;• Realizar o acompanhamento e controle
projetos de implantação de soluções de Network Security.Implementar políticas de segurança eficazes para controlar circuito/pacotes, Transmissão e Comunicação de dados;Conduzir soluções que envolvam topologia de redes internas Rede - BGP, OSPF, VRF, MPLS;Configuração e administração firewalls bem como as políticas de acessos internas
da qualidade, e Sistema de Gestão Integrado Governança Corporativa, Gestão de Riscos Corporativos, Controles Internos e Project Management Office (PMO).🧩 Suas principais atividades:Mapear, modelar e documentar
do Trabalho para o E-Social no sistema SOC e Totvs, e sistemas requisições;Elaborar e padronizar os controles fiscalizações do Ministério do Trabalho;Levantar Necessidades de Treinamento, Plano Anual de Treinamento, Coordenação de Eventos em Treinamento, Elaboração de Material Didático, Coordenar a Integração para Novos Funcionários Organização de Cursos E...
medições de contratos, otimizar recursos e assegurar o cumprimento de normas e regulamentos.Planejar, coordenar conforme as políticas da empresa.Desenvolver e gerenciar orçamentos relacionados à manutenção predial, controlar corrigir eventuais não conformidades.Receber e atender solicitações de manutenção, priorizar as demandas e coordenar
responsável por administrar os sistemas SOGI e Qualiex, apoiar auditorias das normas ISO 9001 e 14001, coordenar Também será parte essencial na condução de reuniões, controle de indicadores, relatórios e no relacionamento com áreas internas e fornecedores de sistema.Principais Atividades:• Atendimento de chamados relacionados do Sistema de Gestão Integrado...