Responsabilidades: Contato com clientes internos e externos por meio eletrônico e por telefone. administração de vendas Experiência com sistema ERP ( preferência Totvs) Conhecimento de pacote Office , (Outlook, Excell , Word) Outros requisitos: Vaga Temporária para cobrir funcionário afastado. / Home Office
O nosso programa conta com job rotation, onde desenvolvemos sua carreira por meio de capacitação para Santos- São Paulo (Perto do Metrô Consolação) Jornada de 6hs (Modelo Híbrido - 2 dias presenciais e 3 Home Office)
Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da sistema Pergamum, principalmente o módulo catalogação;• Domínio de AACR2 e MARC21;• Domínio do Pacote Office trabalho: Campus Aloysio Faria, Alphaville - Nova Lima / MG.Modelo de trabalho: Presencial, com 1 dia de home office.
.• Direcionamentos, quando necessário, por meio de contato telefônico e ou e-mail, nos casos demandados em Operadora de Plano de Saúde.LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO:- Betim/MG (Jornada híbrida: Presencial + Home Office)- Segunda a sexta-feira das 8h às 15h ou 9h às 16h (com 1 hora de intervalo para almoço).
Criamos melhores resultados de negócios e diferenciamos nossos clientes por meio de tecnologia, design Formato/Localidade de trabalho: Hibrido/Home Office ou Presencial, temos vagas para Barra Funda, Barueri