Descrição: O que o profissional realizará: Controles, conferência e análise de documentação em geral;Gestão de arquivo digital e físico;Análise, conferência e integração de notas fiscais;Interação com o sistema de folha de pagamento para demandas de informações extraídas e geradas do sistema.Cadastro de informações no sistema.O que ele precisa para trabalhar conosco: Ensino Médio completo;Conhe...
Descrição: - Programa, calcula, confere e realiza o controle de férias dos colaboradores e os pagamentos devidos, inclusive de pensão alimentícia;- Efetua a manutenção diária e o fechamento mensal do ponto eletrônico. Emite relatórios de divergência para envio e apontamento dos gestores;- Atende, orienta e esclarece dúvidas dos gestores e colaboradores referente ao processo de 1) férias individ...
Descrição: Principais atribuições:· Acompanhar atualizações nas convenções e acordos coletivos e na legislação que impactem no controle de frequência das empresas;· Analisar e dar encaminhamento à consultoria para solicitações de parametrização no ponto, tais como: criar novos horários, alterar regras de geração de horas extras e etc;· Atender chamados de erros ou dúvidas de f...
Descrição: -Elaborar relatórios gerenciais, indicadores e apresentações referente a assuntos e processos da área de Gestão de Pessoas garantindo a qualidade e a precisão das informações em linha com o orçamento e metas do planejamento estratégico;- Atuar na identificação de automatização dos processos da área, reduzindo intervenções manuais e ofertando maior segurança para o processo;- Apoiar n...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Administração Pessoal PL para se juntar à nossa equipe Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas relacionadas à gestão de pessoas;- Auxiliar no Recursos Humanos em demandas diversas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia na área administrativa
Descrição: Atua nos processos de Administração de pessoal, tais como : férias, afastamentos, demissões
Descrição: Neste desafio, você será responsável por:Prestar atendimento telefônico e pessoal, afim esclarecer
Descrição: O que você vai fazer:Responsável pela frota de veículos• Responsável por manter a lista de estacionamento Brasil atualizada• Responsável em manter o arquivo da política de veículo atualizado• Fará pedido do ticket car• Conferência, entrega e controle dos cartões ticket• Efetuará pagamentos de notas fiscais• Acompanhamento dos fornecedores• Responsável pelo agendamento e acompanhament...
Descrição: PROGRAMA DE EMPREGO APOIADO: No Grupo Fleury acreditamos na potencia e relevância da diversidade, equidade e inclusão e temos um compromisso social com esse pilar. Nosso Programa de Emprego Apoiado visa a inclusão de jovens e adultos neurodivergentes e/ou com deficiência intelectual no mercado de trabalho, de forma a proporcionar todo o acolhimento e suporte necessário na jornada pro...
DeficiênciaLocal: São Paulo – SP Atribuições:- Elaborar relatórios de indicadores e realizar controles administrativos
interesse em se devolver na área de Recursos Humanos, apoiando a princípio nossa área de Departamento Pessoal
20h20 6X1Atender aos fornecedores, clientes (acompanhantes e pacientes), colaboradores, via telefone, pessoal Acompanhar os processos administrativos. Auxiliar nas atividades administrativas, financeiras, rastreabilidade, custos, satisfação ao cliente.
.• Pode ser solicitado a auxiliar em outras funções administrativas • Esta posição é responsável pela
Requisitos:- Formação; Ensino médio completoAtividades: "• Realizar atendimento através do telefone ou pessoalmente cordialidade os médicos, pacientes e familiares no posto de enfermagem;• Dar suporte às atividades administrativas
Requisitos:- Formação; Ensino médio completoAtividades: "• Realizar atendimento através do telefone ou pessoalmente cordialidade os médicos, pacientes e familiares no posto de enfermagem;• Dar suporte às atividades administrativas
Requisitos:- Formação; Ensino médio completoAtividades: "• Realizar atendimento através do telefone ou pessoalmente cordialidade os médicos, pacientes e familiares no posto de enfermagem;• Dar suporte às atividades administrativas
financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia; ✔Programa de Apoio Pessoal
Deficiência.Bem-estar: Para a TP, é importante criar um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal
manutenção do conselho local de saúde, buscando efetivar o controle social;• Representar a ASF em reuniões administrativas dos serviços de saúde do SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE - SUS;• Assegurar que sejam respeitadas as rotinas administrativas neto/a e familiares advindos do casamento e união estável) de Funcionário pertencente ao Quadro de Pessoal
manutenção do conselho local de saúde, buscando efetivar o controle social;• Representar a ASF em reuniões administrativas dos serviços de saúde do SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE - SUS;• Assegurar que sejam respeitadas as rotinas administrativas neto/a e familiares advindos do casamento e união estável) de Funcionário pertencente ao Quadro de Pessoal
.- Apoio ao administrativo na área do Departamento Pessoal gerenciar demissões, férias, benefícios, atestados
.- Atendimento telefônico e pessoal- Realizar entrevistas com os candidatos.- Correção de testes (Português diária de candidatos através do WhatsApp.- Arquivo e organização dos processos.- Executar as atividades administrativas
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos
.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa organizada.• Guardar pertences digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa necessário. • Realizar ate...
as unidades com base no perfil de atendimento da enfermagem, garantindo o correto dimensionamento de pessoal melhoria contínua dos serviços prestados na instituição; • Participar de reuniões cientificas ou administrativas grupos de estudos do hospital, bem como atualizações do manual de instruções operacionais, técnicas e administrativas
empresa como Consultoria Interna, Centro de Serviços Compartilhas, Melhoria Contínua, Departamento Pessoal Modelo híbrido com atuação na Sede Administrativa do Campo Belo, São Paulo – SP.O que oferecemos: 🩺