esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.Outros requisitos: - Ensino médio completo;- Domínio de informática e pacote office;- Inconformismo com o estado atual de se f...
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas
Atendimento receptivo com vendas, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer , poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, utilizará sistemas para realização de registros.Responsabilidades e atribuiçõesO operador precisará identificar a necessidade do cliente Conhecimentos básicos em informátic...
Descrição: Buscamos para nosso cliente, uma empresa da área de saúde, profissionais que irão atuar com atendimento via call center e chat com pacientes de programa de saúde.Atividades:Realizar atendimento humanizado receptivo por telefone, e-mail e demais canais;Orientação de acesso conforme as diretrizes do cliente seguro de vida.Local de tra...
Empreendedor e paixão pelo que faz; Acredita na ambição da Ticket e tem forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, paixão pelos clientes; Atua com simplicidade e praticidade para resolver Descrição de Cargo: - Apoiar na demandas de atendimento junto as áreas internas.- Identificar melhorias Gympass, Conte Comigo e muito mais;...
Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes de qualidade e satisfação do clientePrincipais atividades:Preparar o guichê para atendimento aos clientes aos requisitos e se conecta com nosso propósito.Ensino médio completo;Conhecimento do pacote office; Desejável conhecimen...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxilar o cliente no momento da compra de cápsulas, máquinas :20Escala: 6X1 Folgas fixas aos Domingos | Jornada: 6:20Modalidade: Hibrido - Com possibilidade de Home Office após 90 dias Local de trabalho: Alexandre Dumas - Zona SulO que nós estamos buscando (Requisitos ): Ser maior de idade; Ensino médio complet...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxilar o cliente no momento da compra de cápsulas, máquinas :20Escala: 6X1 Folgas fixas aos Domingos | Jornada: 6:20Modalidade: Hibrido - Com possibilidade de Home Office após 90 dias Local de trabalho: Alexandre Dumas - Zona SulO que nós estamos buscando (Requisitos
Indaiatuba/SP, seleciona:REPRESENTANTE CUSTOMER SERVICE E VENDAS*Modelo de trabalho – Híbrido (3x in loco 2x home office)DESCRIÇÃOResponsável pela gestão da demanda de pedidos, garantindo toda intermediação dos pedidos e atendimento ao cliente. • Será um diferencial conhecer o mercado de peças de reposição.• Conhecimentos para atendiment...
Suas atividades serão:Prestar suporte no atendimento a clientes inadimplentes ou com dificuldades financeiras ;Apoiar no monitoramento da carteira de clientes ativos a fim de garantir a realização das cobranças de utilização.Sobre sua liiiiiiiiiiiiista de benefícios:Ticket Restaurante;Ticket Transporte;Auxílio Home Office;Seguro d...
*Modelo de trabalho – Híbrido (3x in loco 2x home office)DESCRIÇÃOExecutar rotinas contábeis e de custos garantindo a conformidade e as exigências contábeis legais e normas internas, assegurando qualidade de atendimento aos clientes internos e externos, visando a segurança e confiabilidade dos resultados apresentados e atendimento...
Descrição: A Widi Care, fundada no Rio de Janeiro em 2009, começou atendendo salões de beleza e, em 2016 , lançou sua linha home care para todos os tipos de cabelo. dos produtos; Identificar as necessidades do cliente e apresentar-lhes propostas; Avaliar o crédito dos clientes; Tirar pedidos e controlar vendas efetuadas; Negociar prazos de ent...
Descrição: Modalidade De trabalho: Híbrido -2 X por semana home office (primeiros 30 dias de treinamento elaboração de ferramentas de apoio às atividades diárias do departamento e da empresa;• Contato com clientes Formação / Escolaridade: Superior CompletoIdioma: Inglês e Espanhol Fluência: AvançadoInformática: Pacote Office Exterior e Logíst...
áreas da empresa;• Organização, proatividade e visão estratégica;• Conhecimento básico em pacote Office Trabalho Híbrido: home office + atendimento presencial aos clientes. Registro CLT + ajuda de custo para atendimento presencial ao clienteOutros requisitos: Diferenciais:•
as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes Um dia do(a) Assistente Administrativo de Facilites - PCD: Apoio as equipes administrativas;Atendimento Superior Cursando;Experiência prévia no mercado de trabalho;Boa comunicação e postura profissional;Pacote Office Basico/Intermediario;Disponibil...
Empreendedor e paixão pelo que faz; Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, paixão pelos clientes; Atua com simplicidade e praticidade para resolver Responsabilidade:Assistente será responsável por tratar dados relacionados ao atendimento, de modo a Gympass, Conte Comigo e muito mais; 🎁 ...
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos a melhor forma de criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento;- Consultoria e Assessoria aos Clientes FI;- Identificar atividades de P&D;- Oferecemos no FI Group:Salári...
uma experiência positiva para o estudante;Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento integração eficaz com Salesforce e outros sistemas internos, garantindo que as informações oferecidas ao cliente ou Writing, IA, APIs e Endpoints, Json, IBM Watson.Modalidade de contratação e horário de trabalho: Home Office - de s...
para concorrer à vaga:• Ensino superior cursando ou completo; • Conhecimento intermediário com Pacote office ao cliente;• Capacidade de interpretar dados para impulsionar melhorias.Como será seu dia a dia como interação do operador com o estudante e pela avaliação da qualidade da jornada, mediante monitorias de atendimento avaliação acordadas e ferramentas...
;• Conhecimento em Python/Pyspark para processamento e análise de dados;• Conhecimento na área de atendimento ao cliente;• Habilidade de comunicação, sendo capaz de transmitir conceitos técnicos para stakeholders resultados e conclusões;• Desenvolver análises de dados, entendendo fatores que impactem na performance do atendimento Entenda como é o model...
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes de Recursos Humanos;Utilização de sistemas SAP HR, Success Factors, Qlik Sense, Power BI, Alteryx e Office Análise de Negócios, áreas relacionada...
implementar com apoio das áreas demandantes;• Desenvolver relacionamento junto aos fornecedores e monitorar o atendimento Pós-graduação será considerado um diferencial.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente presencia...