Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos
a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa.Realizar atendimento via telefone administrativa.Criação de agenda, agendamentos e cancelamentos (Sistema Prontlife e Siga-Saúde);Atendimento telefônico , Responder chamadas e mensagens (Telefone fixo e WhatsApp);Receber pagamentos do cliente particular
Descrição: Requisitos:Ensino médio completoExperiência com atendimento ao públicoAtividades:Apoiar no atendimento ao cliente externo e interno. Receber documentação necessária para o processo de autorização. Passar informações referentes ao processo, esclarecendo dúvidas do cliente e informando o status atualizado. Apoiar n...
frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone
realizado o preparo para a realização dos exames (imagem/coleta/vacina);Realizar orçamentos e agendamentos (telefone
realizado o preparo para a realização dos exames (imagem/coleta/vacina);Realizar orçamentos e agendamentos (telefone
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades Fleury. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que...
Descrição: Identificar e direcionar corretamente todos os pacientes, acompanhantes e visitantes da instituição;Atender com excelência, qualidade e segurança os clientes da instituição, realizando o script de saudação;Garantir o gerenciamento do controle de visitas das UI’s e UTI’s da instituição;Realizar rodízio nas recepções conforme a necessidade da escala;Manter o posto de trabalho limpo e o...
frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone
Descrição: Principais Atividades:Observar a Missão e Valores do Grupo CPFL Energia e aplicar as Políticas de Qualidade, Saúde e Segurança, Meio Ambiente, Responsabilidade Corporativa e Programa ""5 S"" em todas as suas atividades, garantindo a satisfação dos clientes e demais colaboradores, mantendo conduta ética e respeitosa e contribuindo para a melhoria contínua do clima organizacional.Auxil...