Descrição: Vivência na área de seguradoras.Conhecimento em seguros.Pacote Office intermediário.Ensino superior cursando.Atividades a serem desempenhadas: Analisar as reclamações, solicitar subsídios para as áreas internas, apresentar soluções, cumprir os prazos regulatórios, elaborar relatórios, cadastrar as demandas e informações em sistemas internos e detectar problemas e oportunidades para c...
Descrição: Atribuições:Receber os apontamentos dos clientes conforme fluxo interno por meio dos canais de comunicação oferecidos pela Unidade;Executar o fluxo de protocolos negativos e diariamente e monitorar os feedbacks das lideranças quanto à análise do protocolos;Monitorar situações especificas a execução da rotina com o intuito de direcionar ações e cumprir o prazo estipulado junto ao clie...
clientes nos corredos e elevadores;Marcar consultas e exames;Acompanhar pacientes;Dar apoio ao SAC e Ouvidoria
pagamentos;Vender bens Automotor;Realizar acordos diretamente na administradora;Suporte ao atendimento e ouvidoria
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
em busca de soluções, de acordo com os opinários e manifestações espontâneas dos clientes do setor, ouvidorias
Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria complementos de cobranças, sendo acompanhadas até a sua finalização através dos canais de e-mails, ouvidoria
Analisar e responder as manifestações dos Clientes através das Ouvidorias.
consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em call center SAC, Ouvidoria
Assegurar a plenitude da operação através do relacionamento com áreas de interfaces internas (Suprimentos,Ouvidoria