Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para atuar no setor de arquivo. Suas responsabilidades incluem organizar e arquivar documentos, manter o controle de entrada e saída
Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência anterior na função.Atividades:• Buscar documentos dentro do arquivo na ordem cronológica ou datalógica. • Atuar como co-responsável pela guarda de todos os documentos arquivados . • Entregar documentos solicitados do arquivo mediante protocolo • Receber Prontuários para arquivamento garantir a r...
Descrição: Manter arquivos e cadastros de informações atualizados.Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos e prestar informações ao público;Digitar e arquivar conferência de informações;Montar gráficos, figuras, tabelas e etc.Atualização de FMDS;Encerramento e arquivamento
Descrição: Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos e prestar informações ao público;Digitar e arquivar conferência de informações;Montar gráficos, figuras, tabelas e etc.Atualização de FMDS;Encerramento e arquivamento
Descrição: Arquivar corretamente todas as fichas coletadas nos arquivos correspondentes, garantindo assim possível, ou o devido acompanhamento das demandas manifestadas pelo familiar aos setores responsáveis; Arquivar
.• Auxiliar na organização e atualização do arquivo central.• Auxiliar na emissão mensal dos livros fiscais de entrada e saída, encaderna-los, cadastrar no sistema de arquivo central e arquiva-lo fisicamente. pelos colaboradores da empresa, emitindo os livros de registro de entradas, apuração do ICMS, IPI e arquivos
Descrição: • Administrar o arquivo técnico da empresa que compreende a documentação de projetos de engenharia Eletrônica de Documentos (GED´s);• Providenciar o recebimento de documentação técnica dos clientes, arquivar fornecedores.• Manter as equipes que atuam nos projetos com as informações mais atualizadas disponíveis no arquivo
conferência de descontos e diárias.Cobrar diárias semanalmente e conferir espelho de ponto.Organizar arquivos como EPIs e uniformes.Cobrança semanal de diárias; Conferência de espelho de ponto, Organização do arquivo dos pagamentos feitos, organização e arquivo das diárias entregues e repassadas ao financeiro; Emissão
Responsabilidades:Apoiar nas tarefas administrativas, como arquivamento, organização de documentos e e sistemas internos com dados e informações.Realizar a digitalização de documentos e organização de arquivos
matrizes prestar suporte na condução dos processos de pré-impressão, auxiliando com a editoração de arquivos e imposição de arquivos;-Verificar se um arquivo está apto a ser reproduzido ou não;-Auxiliar nas demais
Anotar em controle interno as requisições atendidas; participar da contagem geral dos estoques físicos e arquivar documentos e manter organizado os arquivos; auxiliar na digitação de nota fiscal paulista.Requisitions
ordens de compras mediante orientação dos analistas da área; Auxiliar na geração rateios através dos arquivos questões, visando contribuir para que este seja atendido com maior agilidade; Apoiar na manutenção do arquivo
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
/clientes;Envio de dados brutos de análise e relatórios para os clientes;Elaboração de logbook para arquivo de documentos, lançamento de documentos no sistema de arquivo;Envio de documentos em geral (vias físicas
Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento Garantir que todos os documentos estejam arquivados corretamente e em conformidade com as normas de privacidade
admissões no sistema, imprimir documentos, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS e DIRF;Emissão de relatórios da folha de pagamento para arquivo
atribuições:Conferir admissões no sistema, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS e DIRF;Emissão de relatórios da folha de pagamento para arquivo
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Organizar o arquivo geral da empresa;• Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;• Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas
digital), nos casos de Pedido de Demissão.Operacionalizar rotinas internas do setor;Manter atualizado o arquivo de documentos de funcionários e ex-funcionários, arquivando-os nos respectivos prontuários, bem como
Emissão de relatórios de Faturamento;Organização das documentações para início da análise;Geração de Arquivos Peticionar todos documentos exigidos pela operadora;Realizar envios das documentações via Correios ou Arquivamento
administrativas;Controle de documentos;Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;Organização de Arquivo
interno;Controle setor das notas e ordem de manutenção corretivas e preventivas;Manter organizado o arquivo de OS’s preventivas;Manter organizado e atualizado o nosso arquivo de documentos no Teams;Manter os
respectivos documentos;Auxiliar na elaboração preenchimento e encaminhamentos de documentos;Auxiliar no arquivamento
Executar os serviços de reprodução/digitalização de documentos e organização dos arquivos de forma online
Descrição: Auxiliar em atividades administrativas do setor em que for atuar;Receber, arquivar e organizar
Descrição: Auxiliar em atividades administrativas do setor em que for atuar;Receber, arquivar e organizar
.• Realizar a conferência e formatação de arquivos e faturas, além de controlar e enviar aos clientes .• Exportar, converter arquivos e emitir rateios personalizados, relatórios de dados e resumos de faturas .• Conferir as faturas de saúde/odonto com as movimentações e formatar o arquivo do seguro de vida, seguindo
administrativas;Controle de documentos;Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;Organização de Arquivo
Descrição: Atividades:Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Arquivo
área administrativa;Apoio no atendimento ao time interno/Call Center;Estruturação e organização de arquivos
qualidade e agilidade no retorno das informações aos clientes; - Monitorar as entregas de prontuários e arquivos além de atuar junto a equipe multidisciplinar, oferecendo suporte administrativo, digitar, conferir, arquivar
Descrição: Atividades: Dar apoio a área administrativa;Arquivar documentos e organizar registros;Digitar
Descrição: Descrição:Suporte nas demandas do setor;Atualizar planilhas de controle;Apoio em arquivo e
Descrição: Organização e controle de documentos e arquivos administrativos;Apoio nas rotinas diárias
telefone, WhatsApp, site, etc;Elaborar e enviar propostas;Follow-up de propostas enviadas;Organizar arquivos
Descrição: Processamento da Folha de Pagamento;Administração de Encargos Sociais;Gestão de Documentos e Arquivos
mercadorias, abertura de sac, devolução de produtos, atendimento a cliente, conferência de relatórios/NF, arquivos
de Analista I:Requisitos:Ensino médio completoConhecimento de Informática.Atividades:Homologação dos arquivos
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
experiência na área de CTM.Atividades:Atualizar sistemas de dados e emitir registros de manutenção;Conferir e arquivar