fornecedores, controle administrativo das operações comerciais e acompanhamento dos eventos, visando agilidade
desenvolver a equipe em todas as tarefas necessárias para atender o cliente/paciente com rapidez e agilidade
Direito;Vivência anterior com as atividades descritas acima;Identificação com nossos valores: Excelência, Agilidade
BPMN)-Familiaridade com metodologias e ferramentas empregadas na área de Processos; (Lean, 6 Sigma, Ágil
internas, garantindo que as propostas estejam conforme os critérios da companhia, com foco em qualidade, agilidade
.• Atuar em estreita interface com o time comercial, promovendo agilidade e fluidez na comunicação com
hotéisPessoa proativa e solucionadora de problemas, que preze pela qualidade do trabalho, assim como, da agilidade
auxiliares responsáveis.Anotar no caderno de protocolo as informações das amostras retiradas.Assegurar agilidade
Gerenciar demandas simultâneas com agilidade, garantindo alta qualidade, consistência visual e cumprimento
o embarque internacional até o desembaraço e nacionalização, atuando com foco em redução de custos, agilidade
com fontes externas para coleta de dados;• Atender clientes e parceiros via WhatsApp com empatia e agilidade
conhecimento em negociação e fidelização de clientesExperiência com ativo de vendas ou retençãoPerfil ágil
-Conhecimento em processos de desenvolvimento ágil (Scrum e/ou Kanban).
de crescimento.Gestão de Projetos: Conhecimento em metodologias de gestão de projetos (como PMBOK ou Agile
de Serviços Compartilhados) tem como objetivo ajudar a área de Auditoria na entrega de serviços com agilidade
cordialidade, simpatia e atenção;Realizar abertura de ficha de pronto atendimento, SADT e internação de forma ágil
Disponibilidade para viagensDiferenciais: • Experiência com metodologias de gestão de projetos (PMI, Agile
de Serviços Compartilhados) tem como objetivo ajudar a área de Auditoria na entrega de serviços com agilidade
contínua nos processos de planejamento e gestão de materiais, buscando maior eficiência, acuracidade e agilidade
confiança, ao mesmo tempo em que identifica suas necessidades e implementa ações estratégicas de forma ágil
solução de acordo com as políticas e diretrizes da empresa;Tratar reclamações e resolver problemas com agilidade
apropriadas e analisar histórico de pedidos;Gerenciar e otimizar o fluxo de pedidos, garantindo uma entrega ágil
Descrição: 📦✨ Gosta de atendimento dinâmico, é ágil na resolução de problemas e manda bem na comunicação
Você será responsável por atender clientes com agilidade, solucionar dúvidas e garantir um serviço de
múltiplas ferramentas e sistemas durante os atendimentos, sendo capaz de realizar multitarefas com agilidade