Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento Garantir que todos os documentos estejam arquivados corretamente e em conformidade com as normas de privacidade
digital), nos casos de Pedido de Demissão.Operacionalizar rotinas internas do setor;Manter atualizado o arquivo de documentos de funcionários e ex-funcionários, arquivando-os nos respectivos prontuários, bem como
cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento;Manter organizado e atualizado o arquivo compras de recursos materiais para o departamento;Receber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar
interno;Controle setor das notas e ordem de manutenção corretivas e preventivas;Manter organizado o arquivo de OS’s preventivas;Manter organizado e atualizado o nosso arquivo de documentos no Teams;Manter os
deficiência - Conhecimento em rotinas administrativas (lançamento de notas, controle de planilhas, arquivo
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar
atividades auxiliares no setor Administrativo da unidade, lançando notas fiscais, conferindo relatórios, arquivando
para você.Responsabilidades:- Auxiliar nas rotinas administrativas;- Atendimento ao público interno;- Arquivamento
da área;Realizar o acompanhamento dos indicadores de treinamento;Organizar, controlar, distribuir e arquivar
Experiência: Não necessárioAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Manter os documentos arquivados de acordo com os padrões do setor.
Gerenciar a correspondência enviada e recebida;Redigir atas de reunião, minutas, propostas comerciais;Arquivar
a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
alarme defogo, interação com equipe de manutenção do TNU para eventuais reparos no site, controle do arquivo
veículos• Responsável por manter a lista de estacionamento Brasil atualizada• Responsável em manter o arquivo
ao bom andamento do serviço;• Realizar a organização e controle dos prontuários inativos;• Separar e arquivar
e reservas de salas de reuniões, atividades administrativas, faturamento, contato com fornecedores, arquivos
Manter atualizado os arquivos. Encaminhar documentos para os outros setores.
até o fechamento geral para envio ao setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios;Arquivar registros gerados na recepção, arquivando diariamente o que foi gerado no dia em local próprio, para
Auxiliar nas entrevistas e testes, e acompanhar o andamento dos processos.Manutenção de registros: Manter arquivos
.• Mantém e acessa uma variedade de registros confidenciais, incluindo arquivos pessoais, alterações
mais diversas mídias para a composição do acervo das bibliotecas da instituição;Prestar auxílio no arquivamento
pela estrutura dos laboratórios;Manter a higiene e organização dos laboratórios;Organizar o estoque e arquivos
livros, conforme procedimentos estabelecidos;• Cuidar da organização dos espaços físicos da biblioteca;• Arquivar
livros, conforme procedimentos estabelecidos;• Cuidar da organização dos espaços físicos da biblioteca;• Arquivar
pela estrutura dos laboratórios;Manter a higiene e organização dos laboratórios;Organizar o estoque e arquivos
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos
.• Atendimento telefônico;• Realizar os agendamentos das consultas;• Manter a recepção e os arquivos
a rotina dos laboratórios e apresentar as estruturas sempre que necessário;• Organizar o estoque e arquivos
a rotina dos laboratórios e apresentar as estruturas sempre que necessário;• Organizar o estoque e arquivos