Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Conhecimentos em rotinas administrativas; Pacote Office
comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar nas rotinas administrativas
Descrição: A FSFX está em busca de um Auxiliar Administrativo executar atividades administrativas na encaminhamento dos documentos relativos aos atendimentos realizados ao faturamento.Horário de trabalho: Horário administrativo
Descrição: VAGAS PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:— Realizar lançamento de pedidos• Atendimento telefônico e presencial• DigitaçãoRequisitos:• Ensino médio completo• Habilidades em Word e Excel• Experiência na área administrativaHorário: Segunda a sexta-feira de 07:30h às 17:30hBenefício: VT + Lanche da tardeSalário: R$1.500,00 + R$450,00 Bonificação
trabalho, acadêmicos, professores e demais profissionais inseridos no serviço;• Organização das áreas administrativas
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. profissional desempenha um papel fundamental auxiliando nossa instituição.Responsabilidades• Tarefas Administrativas
RESPONSABILIDADES:Lançamento e gestão de notas fiscais; Realização de cadastros de motoristas; Suportes administrativos
setor.Atuar no suporte de todos os processos internos das respectivas áreas.Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para integrar nosso time! Se você é apaixonado pela área administrativa, possui excelente comunicação e é proativo, essa oportunidade e-mailsO que você precisa ter Ensino médio completo ou superior cursando; Experiência prévia na área administrativa
Descrição: Estamos em busca de um(a) talentoso(a) Assististente Administrativo III para integrar nossa Nesta função, você terá impacto das seguintes maneiras:Fornece apoio administrativo através de pesquisas para que os solicitantes/visitantes sejam atendidos com rapidez e precisão.Realiza outras atividades administrativas Requisitos mandatóriosExperiênci...