Descrição: Estamos buscando um Analista de Customer Service para se juntar à nossa equipe.O Analista de Customer Service ajuda os clientes fornecendo informações sobre produtos e serviços, recebe pedidos reclamações dos clientes;• Gerenciar as expectativas dos clientes;• Identificar e relatar problemas de serviço
•Validação dos indicadores de nível de serviço e árvore de perda do Fill Rate.
Site Solution Design: ① Receive customer demands and requirements of order. ② Clarify and under customer demand. ③ Design best solution to meet customer demand and benefit of Huawei. Making Pre-PO and BOQ: ① According to the final customer Nominal Plan/demand that both HUAWEI and customer Customer Relationship Mainten...
Alinhar os impactos e mitigar os riscos entre comercial, planejamento e logísticaRepresentar o time de Customer Service em reuniões de vendas e definição de processos.Executa e dá suporte para gestão de relatórios
Descrição: Estamos em busca de um(a) Engenheiro(a) de Customer Success para se juntar à nossa equipe. no processo de integração de novos clientes, fornecendo informações relevantes sobre nosso produto/serviço satisfação contínua.• Manter os clientes atualizados com informações relevantes sobre os nossos produtos/serviços cohort, entre outras.Requisitos:- F...
Desenvolver atividades inerentes à geração e administração dos pedidos e comercialização de produtos, serviços pesquisando no sistema integrado ou histórico dos clientes sobre equipamentos vendidos, histórico de serviços negociações com os clientes, com o objetivo de prestar esclarecimentos relacionados às propostas e/ou aos serviços
Atendimento ao time comercial de diferentes segmentos: Postos, B2B, Gooil Representar o time de Customer Service em reuniões de vendas e definição de processosExecutar as atividades de gerenciamento de pedidos
.• Conduzir o cliente a utilizar produtos e serviços de forma eficiente através de treinamentos e suporte ágeis e escaláveis, reduzindo custos e investimentos.• Ser referência nos conceitos e diretrizes de Customer gestão de processos.• Certificações em CS e CX.• Experiência em relacionamento/atendimento ao cliente ou Customer
de indicadores de produtividade (OCUPAÇÃO/OTIF/OTD/DROP SIZE);• Relacionamento com transportadores, Customer Service, operações logísticas e comercial;Outros requisitos: • Conhecimento sólido em Excel• Experiência
Solve industry customer pain points and requirements.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos Be familiar with the ICT application service processes in at least one industry, such as oil, mining,