Ter perfil atuante, dinâmico, com foco em resultado e resiliência.
clientes e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuante, dinâmico, com foco em resultado e resiliência
clientes e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuante, dinâmico, com foco em resultado e resiliência
Ter perfil atuante, dinâmico, com foco em resultado e resiliência.
Call Center será considerado um diferencialOutros requisitos: O que esperamos do seu perfil:Empatia, resiliência
Outros requisitos: Comunicação, proatividade, dinamismo, flexibilidade, resiliência.
BásicoOutros requisitos: Escrita, Empatia, Colaboração, Flexibilidade, Organização ou planejamento, Resiliência
BásicoOutros requisitos: Escrita, Empatia, Colaboração, Flexibilidade, Organização ou planejamento, Resiliência
no processo de tratamento de incidentes;Suporte em atividades referentes ao programa de Proteção e Resiliência
Outros requisitos: Resiliência, planejamento, Flexibilidade, Capacidade de resolver problemas, Relacionamento