Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para atuar no setor de arquivo. Suas responsabilidades incluem organizar e arquivar documentos, manter o controle de entrada e saída
Descrição: Manter arquivos e cadastros de informações atualizados.Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos e prestar informações ao público;Digitar e arquivar conferência de informações;Montar gráficos, figuras, tabelas e etc.Atualização de FMDS;Encerramento e arquivamento
Descrição: Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos e prestar informações ao público;Digitar e arquivar conferência de informações;Montar gráficos, figuras, tabelas e etc.Atualização de FMDS;Encerramento e arquivamento
Descrição: Arquivar corretamente todas as fichas coletadas nos arquivos correspondentes, garantindo assim possível, ou o devido acompanhamento das demandas manifestadas pelo familiar aos setores responsáveis; Arquivar
conferência de descontos e diárias.Cobrar diárias semanalmente e conferir espelho de ponto.Organizar arquivos como EPIs e uniformes.Cobrança semanal de diárias; Conferência de espelho de ponto, Organização do arquivo dos pagamentos feitos, organização e arquivo das diárias entregues e repassadas ao financeiro; Emissão
Descrição: • Administrar o arquivo técnico da empresa que compreende a documentação de projetos de engenharia Eletrônica de Documentos (GED´s);• Providenciar o recebimento de documentação técnica dos clientes, arquivar fornecedores.• Manter as equipes que atuam nos projetos com as informações mais atualizadas disponíveis no arquivo
Responsabilidades:Apoiar nas tarefas administrativas, como arquivamento, organização de documentos e e sistemas internos com dados e informações.Realizar a digitalização de documentos e organização de arquivos
Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Auxiliar e conhecer as rotinas de RH: arquivos, entrega prontuários, acompanhamento em reuniões e processos de RH;Auxiliar nas rotinas administrativas: controle de arquivo
matrizes prestar suporte na condução dos processos de pré-impressão, auxiliando com a editoração de arquivos e imposição de arquivos;-Verificar se um arquivo está apto a ser reproduzido ou não;-Auxiliar nas demais
ordens de compras mediante orientação dos analistas da área; Auxiliar na geração rateios através dos arquivos questões, visando contribuir para que este seja atendido com maior agilidade; Apoiar na manutenção do arquivo
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento Garantir que todos os documentos estejam arquivados corretamente e em conformidade com as normas de privacidade
admissões no sistema, imprimir documentos, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS e DIRF;Emissão de relatórios da folha de pagamento para arquivo
atribuições:Conferir admissões no sistema, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS e DIRF;Emissão de relatórios da folha de pagamento para arquivo
a receber e a pagar, para verificação de pendências de baixa e compensações;• Realizar o controle e arquivo e fundos.• Emitir diariamente os extratos bancários de todas as contas das empresas do grupo, para arquivo
Emissão de relatórios de Faturamento;Organização das documentações para início da análise;Geração de Arquivos Peticionar todos documentos exigidos pela operadora;Realizar envios das documentações via Correios ou Arquivamento
interno;Controle setor das notas e ordem de manutenção corretivas e preventivas;Manter organizado o arquivo de OS’s preventivas;Manter organizado e atualizado o nosso arquivo de documentos no Teams;Manter os
qualidade e agilidade no retorno das informações aos clientes; - Monitorar as entregas de prontuários e arquivos além de atuar junto a equipe multidisciplinar, oferecendo suporte administrativo, digitar, conferir, arquivar
administrativas;Controle de documentos;Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;Organização de Arquivo
respectivos documentos;Auxiliar na elaboração preenchimento e encaminhamentos de documentos;Auxiliar no arquivamento
Executar os serviços de reprodução/digitalização de documentos e organização dos arquivos de forma online
Descrição: Auxiliar em atividades administrativas do setor em que for atuar;Receber, arquivar e organizar
Descrição: Auxiliar em atividades administrativas do setor em que for atuar;Receber, arquivar e organizar
administrativas;Controle de documentos;Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;Organização de Arquivo
de formulários internos; auxiliando nas atividadesoperacionais da sua área de atuação, separando e arquivando o encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivassoluções;Organizar os documentos em arquivos
Descrição: Atividades:Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Arquivo
Descrição: Atividades: Dar apoio a área administrativa;Arquivar documentos e organizar registros;Digitar
Descrição: Descrição:Suporte nas demandas do setor;Atualizar planilhas de controle;Apoio em arquivo e
Descrição: Organização e controle de documentos e arquivos administrativos;Apoio nas rotinas diárias
participar da contagem geral dos estoques físicos• Abastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.• Lançamento de Notas em sistema para pagamento• Realizar
telefone, WhatsApp, site, etc;Elaborar e enviar propostas;Follow-up de propostas enviadas;Organizar arquivos
mercadorias, abertura de sac, devolução de produtos, atendimento a cliente, conferência de relatórios/NF, arquivos
experiência na área de CTM.Atividades:Atualizar sistemas de dados e emitir registros de manutenção;Conferir e arquivar
Descrição: O que o profissional realizará:- Atendimento ao telefone e envio de e-mails- Controle de arquivos
Realizar atendimentos telefônicos, atendimentos presencial, controles, organização de arquivos, entregas
áreas correlacionadas;Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
áreas correlacionadas;Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Descrição: Realizar análise de exames médicos e valores;Digitação de dados em sistema e planilha;Arquivar
materiais e emissão de notas fiscais.Conferência de notas fiscais;Interação com as demais áreas da empresa;Arquivos
odontologicoAssistencia nas demandas de Recursos Humanos;Agendamentos de exames admissionais;Organizar e arquivar