Principais Responsabilidades:• Responsável pelo desenvolvimento de estratégias de marketing de produto “go to market”, bem como toda a comunicação;• Criação de materiais comerciais, que apoiarão Trade, Marketing planos de comunicação e outras iniciativas de gestão de produtos;• Compreender a correta estratégia de marketing desenvolver ações de categoria pa...
Descrição: Desenvolver a estratégia local de marketing, posicionamento e precificação no mercado brasileiro Sales e GGP;Estruturar e suportar a abordagem comercial, definindo estratégias de vendas, materiais de marketing departamentos dentro da empresa;Promover e participar de forma ativa em eventos relacionados a estratégia das linhas distribuidores em âm...
Atividades: Desenvolver a estratégia e o posicionamento dos produtos de sua linha e também preparar planos lançamento do produto e acompanhamento de seu ciclo de vida;Garantir a lucratividade do seu negócio e linha Seminários e outros eventos realizados pela empresa;Elaborar materiais de comunicação e ferramentas de marketing elaboração e follow-up de plan...
reports semanais e mensais com análise quantitativa e qualitativa de produtos, performance de coleção e linhas relatórios de acompanhamento diariamente, identificando oportunidades e direcionando para estratégias de Marketing