através das mídias sociais;Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios;Atendimento
através das mídias sociais;Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios;Atendimento
especialmente KYC de forma aprofundada e eficiente;Monitorar e atualizar as bases de dados de clientes;Prestar atendimento proteção de dados pessoais (LGPD);Capacidade de realizar análises detalhadas de dados e identificar riscos;Atendimento
Venha para uma empresa que valoriza e acredita que o bem-estar e a excelência no atendimento sejam os Você irá empreender dentro uma estrutura pronta, sendo responsável por: Atendimento ao cliente, apresentação
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:A área tem como responsabilidade principal atender os clientes internos, fazendo a ponte entre os almoxarifados e as unidades de atendimento, áreas técnicas ou mudança de metodologia, contribuir para o controle do custo de material e manter a excelência no atendimento forma independente, em nível operaci...
atingir os resultados de vendas esperados conforme orçamento anual e suas revisões.Contribuir para o atendimento de vendas, estoques de produtos acabados e programas de produção para identificar os riscos do não atendimento
Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico
seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, rescisão e outros);Relacionar-se com o cliente atendendo
Responsabilidades: • Realizar atendimento personalizado e de qualidade para nossos clientes. • Identificar oportunidades de negócio e propor soluções que atendam às necessidades dos clientes. • Manter e expandir
curso será um diferencial; • Conhecimento e facilidade com pacote office; • Desejável experiência com atendimento Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento por chamada de vídeos com alunos, pais ou responsáveis;• Executar todos processos de atendimento, realizando os devidos registros