Descrição: Atividades Profissionais:• Desenvolver e revisar documentos, como procedimentos, manuais,
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo.Atividades:Arquivar documentos, atualizar informações; classificar documentos e digitalizar documentos;Conferir dados e datas, conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos;Distribuir documentos nos demais setores, localizar documentos, receber e protocolar documentos
Descrição: Realizar análise de documentos e processos fundiáriosAssessoria em regularização FundiáriaRealizar elaboração de projetos de regularização fundiáriaElaboração de relatórios de acompanhamento e demais documentos e planilhas necessárias para o controle das atividadesOutros requisitos: Experiência em análise de documentos
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue para etapa seguinte do processo; Responsabilizar-se ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento ;Acompanhar dia...
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento
receita e atendimento ao público no setor de emissão de gratuidade.Principais Atividades:Recolhimento de documentos no trecho, preparação e input de documentos e atendimento ao público.Requisitos Obrigatórios:Ensino
aos colaboradores acerca de dúvidas;Atendimento a SGS de beneficios das unidades;Suporte ao envio de documentação ao setor juridico;Emissão de declarações por tempo de serviço;Atendimento e emissão de RPA;Aquivo de documentações
direcionando demandas ou fornecendo informações de forma eficiente e cordial;• Acompanhar, conferir e validar documentos fiscais e aquisições de materiais, garantindo a conformidade com os procedimentos internos;• Expedir documentos tramitações, assegurando uniformidade, rastreabilidade e controle nos processos administrativos;• Manter documentos Formação ...
.● Contribuir para apoiar as atualizações documentais.● Auxiliar na identificação e resolução de problemas fluxo de código e capacidade de depuração de código.● Atenção aos detalhes na solução de problemas e documentação
Gestão de Documentos e Arquivos; Relacionamento com Funcionários; Executar processos de admissão e demissão, incluindo a preparação de documentação
Qualidade.Apoio nas verificações dos sistemas de qualidade nas obras.Dar treinamentos aos colaboradores.Elaborar documentações Outros requisitos: Ter fácil acesso à zona norte do RJGostar de trabalhar com organização, documentação
de gastos com as prescrições e adequar aos convênios;• Analisar e faturar todas as contas;• Conferir documentação faturamento (Arquivo XML) para os convênios nos prazos estabelecidos;• Apoiar no GED (Gestão Eletrônica de Documentos
trabalho, identificando causas e propondo ações corretivas específicas para o setor de resíduos;Gestão de Documentação : Elaboração de procedimentos;Manutenção dos registros e documentos relacionados à segurança do trabalho , exemplo: PGR, PCMSO, LIP, LTCAT e documentos relacionados a CIPA;Auditorias Internas: Conduzir auditorias
prestando suporte administrativo na elaboração de Estudos Técnicos Preliminares (ETPs) e os demais documentos apoiando o mapeando de processos da área, convocando reuniões, conferindo, protocolando e controlando os documentos recebidos, arquivando correspondências e documentos em geral, abrindo Ordens de Serviço diversas como
corretamente, seguindo os procedimentos internos da empresa e registrando as discrepâncias encontradas nas documentações disponibilização dos diários de bordo e das Task Cards, visando a seguridade dos registros.Recolher e enviar os documentos
plataforma)• Atendimento ao cliente para auxílio nas tratativas para contratação dos produtos• Análise da documentação Completo- Disponibilidade para trabalhar das 09h às 18h de forma presencial- Experiência com análise de documentações
lançamento de gastos com as prescrições e adequar aos convênios;Analisar e faturar todas as contas;Conferir documentação faturamento (Arquivo XML) para os convênios nos prazos estabelecidos;Apoiar no GED (Gestão Eletrônica de Documentos
Descrição: Organização de documentos;Contabilização de documentos de caixa e extra caixa com base nos
plataforma)• Atendimento ao cliente para auxílio nas tratativas para contratação dos produtos• Análise da documentação Completo- Disponibilidade para trabalhar das 09h às 18h de forma presencial- Experiência com análise de documentações
, organização de informações;- Desejável conhecimento intermediário do idioma inglês para lidar com documentos fomento e encaminhar para setores envolvidos.- Apoiar com dados, figuras e redação, a elaboração de documentos requisitos das agências de fomento, patrocinadores e de exigências éticas e regulatórias.- Manter os documentos digitais organizados, ca...
ou Ciência da Computação;- Conhecimentos básicos em ferramentas de testes;- Conhecimentos básicos em documentação desenvolvidas;- Colaborar na análise de dados e na criação de relatórios de desempenho;- Contribuir para a documentação
comerciais (adiantamentos, boleto bancário, credito em conta, descontos, juros e parcelamentos);• Analisar a documentação e outras métricas financeiras relevantes• Contato telefônico ou por e-mail com usuários solicitando documentos
Desenvolver especificações de produtos de alto nível e documentos de design.Orientação técnica: fornecer software e lidere esforços para otimizar o desempenho, a escalabilidade e a confiabilidade do sistema.- Documentação : Crie e mantenha documentação arquitetônica, incluindo diagramas de sistema, especificações técnicas
Descrição: Transporte de colaboradores, cargas, documentos ou produtos para um destino estabelecido dentro
Reuniões internas com os clientes para orientação e acompanhamento das atividades;Revisão jurídica de documentos técnicos; Revisão de contratos com enfoque ambiental; Análise de documentos em Due Diligence e orientação
oportunidades, propor ações e projetos para o Departamento de Operações;• Analisar proativamente a documentação projetos para garantir consistência;• Controlar o desempenho das atividades da área de Controle de Documentos
a execução dos padrões operacionais na loja,Apoiar a gestão do estoque de loja;Assegurar o envio de documentos medicamentos;Exercer a responsabilidade técnica do estabelecimento farmacêutico;Garantir a regularidade das documentações
Ensino superior completo em Farmácia;- CRF ativo;- Desejável experiência.Atividades:- Desenvolver as documentações
.• Auxiliar na preparação de documentos fiscais, como declarações de impostos sobre vendas, imposto de tributárias.• Manter registros financeiros organizados, como faturas, recibos, extratos bancários e outros documentos balanços patrimoniais, demonstrações de resultados e fluxos de caixa.• Poder fornecer informações e documentações
.- Documentação: Recolher e organizar a documentação necessária para a contratação, como carteiras de
de contratos de direitos autorais nacionais e internacionais;• Elaboração, revisão e atualização de documentos colaboradores;• Cadastro de autores e colaboradores;• Organização e controle do arquivo físico e digital de documentos
público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos
necessário.Controle de estoque do material de escritório.Compra de passagens aéreas.Organização de documentos
elaboração de orçamentos e previsões financeiras;- Realizar conciliação bancária;- Auxiliar na preparação de documentos
contratos e fornecedores;Controle de estoque e materiais;Elaboração de relatóriosOrganização de arquivos e documentos
à sua área de atuação, seguindo prazos estabelecidos nos projetos, realizando avaliação técnica dos documentos recebidos, elaborando relatórios, entre outros documentos, a fim de apoiar tecnicamente a aplicação
Responsável por analisar todas as contas recebidas do protocolo, realizando os ajustes necessários;• Analisar documentação cirúrgica, folha de OPME, folha de anestesia e demais documentos apresentados para avaliar e validar a qualidade da documentação, descrição, pertinência técnica e consumo e regras comerciais.
de colaborar com as inspeções dos reguladoresGarantir que contratos, prospectos de fundos e outros documentos
organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Controle de documentos e processos: Organizar e arquivar documentos relacionados às atividades logísticas, como notas fiscais