Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Será responsável pelas rotinas de Recursos Humanos, como: admissões, desligamentos, processamento de folha de pagamento, gestão de benefícios, gestão de prontuários e realiza o atendimento a seus colaboradores CLT através de chamados. Na rotina diária tem atividades com alto volume, requer atenção para cumprimentos de prazos e qualidade nos se...
Descrição: Oportunidade para atuar como Assistente Administrativo na Área Comercial, com as seguintes de recursos internos; Construção de apresentações, planilhas e relatórios;Apoio nas demais demandas administrativas da Área.Outros requisitos: Experiência prévia em rotinas administrativas;Pacote Office intermediário
logística de reserva de salas;• Organizar as rotinas de atendimento médico, utilizando-se de instrumentos administrativos
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência com rotinas administrativas na área hospitalar.Atividades:- Prestar serviço administrativo e assessorar no atendimento ao cliente interno Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São Rafael - Salvador/BA;- Escala de trabalho:220H -
fim de facilitar o fracionamentoReceber e conferir os materiais, medicamentos e OPME após o horário administrativo
almoxarifado, serviços de manutenção e prontuários;-Protocolar prontuário para o Arquivo Médico, prontuário administrativo demais atividades pertinentes à função;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São Rafael, Salvador-BA
Apoio técnico e administrativo das atividades da biblioteca;• Efetuar empréstimos e devoluções de livros
Apoio técnico e administrativo das atividades da biblioteca;• Efetuar empréstimos e devoluções de livros
riscos;Registrar e controlar as saídas de medicamentos da portaria nº344/98;Supervisionar e apoiar os assistentes farmacêuticos dos pacientes;Realizar farmacovigilância e tecnovigilãncia;Supervisionar e apoiar os assistentes membro participativo de produção de inventário mensal do setor de farmácia;Supervisionar e orientar os assistentes função, em caso de...