Descrição: Gerente de Serviços CorporativosDescrição:VAGA EXCLUSIVA PARA RESIDENTES NA CIDADE DE SÃO PAULO Cargo: Gerente de Serviços CorporativosFormação: Engenharia Civil, produção, mecânica, eletrotécnica, energia, e áreas afins.Regime de contratação: CLTCarga Horária: 40 h/semanais O profissional irá atuar na área de Serviços Corporativos em projetos de mapeamento e desenho de processos, el...
Descrição: O Gerente de Negócios será responsável pelas atividades comerciais da área, pela gestão de equipe, escalar o volume de vendas, acompanhamento dos KPIs, performance do time e dar tração comercial para as linhas de Filtrantes, Clarificantes e Nutrição Animal.Atuação na venda B2B para os mercados atendidos tais como: alimentício, bebidas, higiene pessoal, biocombustíveis.Idiomas:Inglês ...
Descrição: Tem interesse em fazer parte do nosso time de Operations, na área de Centro de Serviços Compartilhados (KDSC) e trabalhar em nossa estrutura em São Paulo - SP? Responsabilidades e atribuições: O profissional irá atuar no KDSC TAX Services, auxiliando a equipe com demandas da área contábil/financeira.Apoiar no check do pedido de vendas/compras x notas;Auxiliar com lançamentos contábei...
Descrição: A Colortel está com uma ótima oportunidade! Estamos em busca de alguém que trilhe conosco a melhor jornada para alcançarmos juntos os melhores resultados. Essa oportunidade é para colaborar na gestão de processos que promove a qualidade dos nossos serviços.Como nosso(a) Gerente de Branding, você irá pilotar o lançamento de uma nova marca em um mercado que está entre os três temas mai...
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma empresa no segmento agro-veterinário, seleciona profissional para atuar na função de Gerente de Tesouraria.Requisitos:Ensino superior completo em Economia, Administração, Contabilidade ou afins;Pós/especialização será considerado um diferencial;Excel intermediárioAtividades:Planejar, organizar e gerenciar as atividades financeiras, incluindo contas a...
Descrição: Emitir notas fiscais no SAP, garantindo precisão e agilidade nos processos financeiros;Gerenciar contratos de fornecedores, acompanhando prazos, condições e demandas da área;Organizar e controlar pagamentos de boletos, assegurando a pontualidade e a eficiência na gestão financeira. Diferencial, conhecimento no sistema SAPOutros requisitos: Pacote officeRotinas administrativasExcelênc...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:A área tem como responsabilidade principal atender os clientes internos, fazendo a ponte entre os almoxarifados e as unidades de atendimento, áreas técnicas e hospitais, providenciando os materiais necessários, na quantidade e no momento certo. Nossos objetivos são garantir o fluxo contínuo de materiais para as operações da companhia, evitar ...
Descrição: Atividades:Elaborar relatórios em Excel para acompanhamento de projetosApresentar relatórios e resultados em reuniões com a equipe e stakeholdersAtualizar sistemas de gestão de ordens de serviços, garantindo a integridade das informaçõesOrganizar e manter documentos digitais relacionados aos projetos de forma acessível e estruturadaRealizar contato e alinhar atividades com fornecedor...
Descrição: Responsável pela operação de atendimento aos clientes, definindo a estratégia no Brasil;Responsável por desenvolver estratégias eficazes para reter clientes, identificando oportunidades de melhoria nos processos, criando e implementando ações;Tomadas de decisões baseadas em métricas e indicadores de retenção;Gestão de projetos relacionados à retenção de clientes;Desenvolver campanhas...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo PCDEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se Habilidade em comunicação e organização;- Conhecimento básico em informática;- Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Buscamos um profissional que tenha interesse em se devolver na área de Recursos Humanos, apoiando a princípio nossa área de Departamento Pessoal e Recrutamento e Seleção, com atividades rotineiras e operacionais. Além do compromisso com o trabalho, avaliamos perfis que tenham senso de urgência e entregas conforme os prazos estabelecidos na área.Este profissional irá:Auxiliar nos proc...
Descrição: Que tal trabalhar como Gerente de CyberSecurity em uma empresa especializada em desenvolvimento de serviços na área de TI?• Profissional mínimo 8 anos de experiência na área de Cybersecurity e SOC com perfil Hands-on. • Experiência com gestão de Equipes: Liderar e desenvolver equipes técnicas.• Experiência com tratativa de incidentes críticos por meio de War Room e/ou Gestão de Crise...
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Assistente Administrativo
Estatística, Marketing ou áreas correlacionadas;Ter bons conhecimento em Microsoft Excel;Experiência na área administrativa
Descrição: Garantir que os objetivos e metas definidos para a área sejam atingidos, por meio da elaboração de indicadores de desempenho e planos de ação visando à otimização e melhoria contínua dos processos. Atua como ponto focal de cada célula sendo responsável tecnicamente pelos processos, elaborando normas e procedimentos e conduzindo projetos da área a fim de cumprir os SLA´s acordados int...
Descrição: Oportunidade para atuar como Assistente Administrativo com as seguintes responsabilidades:
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
Estamos em busca de um Analista Administrativo Financeiro para se juntar à nossa equipe. custos e operações dos veículos;Contribuir para a melhoria e otimização dos processos financeiros e administrativos completo em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins; Experiência em atividades financeiras e administrativas
Descrição: Requisitos:Ensino Superior Completo em Administração ou área correlatas;Experiência com Pós vendas e atendimento ao cliente, presencial e/ou telefônico;Conhecimento com sistema SAP;Desejável conhecimento em Ferramentas Google e CRM - Sales Force.Residir na região de Campinas ou Jundiaí.Atividades:Apoio à área de vendas interna e externa;Monitorar e informar as solicitação de estoques...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo II (Atendimento) para se juntar à nossa equipe Responsabilidades:Realizar atividades de suporte aos processos de natureza administrativa, em áreas diversas
Descrição: Job Description SummaryApoiar o Project Controller na gestão da execução e acompanhamento dos projetos designados nos aspectos de planejamento e controle financeiro e contratos comerciais relacionados.Principais ResponsabilidadesParticipar no desenvolvimento do Plano de Execução Financeira do Projeto, abrangendo todos os aspectos financeiros, comerciais e tributários,Apoiar no contro...
Suporte Administrativo Jurídico:Realizar conferência de documentos;Auxiliar no acompanhamento de prazos de procedimentos administrativos;Interagir com áreas internas e externas para esclarecimento de dúvidas atualização de informações e processos administrativos.Pré-requisitos:• Experiência prévia em rotinas administrativas
Descrição: Vivência nas áreas Administrativas/Compras/Facilities.Conhecimento no sistema TOTVS.Conhecimento Completo.Atividades a desempenhar: Participar e apoiar em atividades e projetos relacionados ao departamento Administrativo
Descrição: Atendimento a empresas parceiras;Orientar as empresas sobre serviços e procedimentos.Elaborar e emitir Termos de Compromisso de Estagio, Termos Aditivos e outros documentos pertinentes ao programa de estágio;Fazer o atendimento ao estudante para cadastramento e divulgação de oportunidades de estágio;Outros requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas, Gestão de R...
Descrição: -Elaborar relatórios gerenciais, indicadores e apresentações referente a assuntos e processos da área de Gestão de Pessoas garantindo a qualidade e a precisão das informações em linha com o orçamento e metas do planejamento estratégico;- Atuar na identificação de automatização dos processos da área, reduzindo intervenções manuais e ofertando maior segurança para o processo;- Apoiar n...
Descrição: Vivência com atendimento e/ou teleatendimento ao cliente. Conhecimento em vendas. Ensino médio completo.Atividades a desempenhar: Vendas via Portal de Cotação – Plataforma Pipefy, Criação de cotação, FollowUP, negociação e geração de pedido de forma automatizada. Gerenciamento de solicitações enviadas aos Especialistas; Gerar Cotação – Sistema Interno; Gerenciar demanda enviada aos e...
Descrição: Atua nos processos de Administração de pessoal, tais como : férias, afastamentos, demissões, contratações, empréstimos consignados, ponto eletrônico, entre outros. Prestar suporte às unidades de RH em assuntos gerais do departamento.Efetuar o fechamento e conferência de folha de pagamento. Elaborar relatórios / Indicadores de performance. Atuar como Preposto em audiências trabalhista...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Vivência em todo o processo de Folha de Pagamento.Experiência com o sistema Apdata.Conhecimento em E-social no processo de folha e implantação do IRRF.Ensino Superior Completo.Atividades a desempenhar: Responsável por todo processo de Folha de Pagamento Mensal, Encargos, Provisão e Contábil.Salário + benefícios (VT/Estacionamento + Refeitório no Local).Horário de trabalho: 07:15 às 1...
Descrição: Administrar, gerenciar e planejar todo o atendimento comercial das contas estratégicas, grandes grupos definidos no território, representar a interface entre Dräger e cliente com a responsabilidade de construir um forte relacionamento entre os principais influenciadores de compra (Do C-Level até usuários) e garantir contínua cooperação e parceria de negócios;Planejar ações estratégic...
compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente Administrativo Formado no médio ou cursando Ensino Superior - ADM, Contábeis e áreas correlatasExperiência em rotinas administrativas
Descrição: O que você vai fazer:Responsável pela frota de veículos• Responsável por manter a lista de estacionamento Brasil atualizada• Responsável em manter o arquivo da política de veículo atualizado• Fará pedido do ticket car• Conferência, entrega e controle dos cartões ticket• Efetuará pagamentos de notas fiscais• Acompanhamento dos fornecedores• Responsável pelo agendamento e acompanhament...
Descrição: Projeto de Inovação na empresa LIBBS FARMACEUTICA LTDA em parceria com INOVA Talentos | IPT. Pré-requisitos:• Título: Graduado• Cursos: Engenharia de Produção, Administração com ênfase em Logística ou Operações, Gestão de Cadeia de Suprimentos e correlatas.• 4 anos de experiência em atividades de Pesquisa, Desenvolvimento ou Inovação.Atividades:• Elaborar diagnóstico da situação atu...
SAP.Experiência prévia de pelo menos 1 ano em suporte SAP B1, especialmente nas áreas financeira, fiscal, administrativa e contábil.Conhecimento técnico em SAP B1 e seus fluxos administrativos, fiscais, financeiros, logísticos
Descrição: Responsabilidades Chave:Fornece apoio administrativo através de pesquisas, preparação de relatórios para que os solicitantes/visitantes sejam atendidos com rapidez e precisão.Realiza outras atividades administrativas
Jovem Aprendiz irá atuar no suporte ao time de Contabilidade e Fiscal, contribuindo com atividades administrativas responsabilidades incluem organizar todos os arquivos e fichas relevantes ao setor, além de colaborar nas rotinas administrativas
apresentação de propostas solicitadas ou de entrega do produto ao cliente;Realizar atividades de caráter administrativo empresa;Executar lançamentos de documentos/informações no sistema integrado da empresa;Executar serviços administrativos legais.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior completoExperiência em rotinas administrativas
Descrição: Experiência na área administrativa e com atendimento ao cliente.Conhecimento básico de Excel.Ensino
Suporte à gerência com emissão relatórios e trâmites administrativos internos.
controle de arquivos físicos e digitais; Preenchimento de planilhas e sistemas; Rotinas administrativas