Pré-requisitosBuscamos alguém que seja apaixonado por atendimento para desenvolver um atendimento Prime aos nossos clientes
Descrição: Oportunidade para atuar na Área de Relacionamento com Clientes como Representante Clientes plano (coberturas, rede referenciada, reembolso, etc); Interface e reuniões com as áreas internas, RH e cliente
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos?
Descrição: Atividades:• Realizar chamadas telefônicas ativas para potenciais clientes, identificando clara, objetiva e persuasiva, destacando os benefícios que atendem às necessidades específicas de cada cliente atendimento cordial e satisfatório;• Registrar de forma detalhada e precisa todas as interações com os clientes promoções, campanhas e políticas d...
Descrição: Vaga de Atendimento ao ClienteEstamos em busca de Atendimento ao Cliente para se juntar à O candidato ideal deve ter excelentes habilidades de comunicação e ser capaz de lidar com clientes de forma eficaz.Responsabilidades:- Atender chamadas de clientes e fornecer informações precisas sobre resolução de problemas de forma rápida e eficiente;- Re...
O encantador será chave para um bom atendimento e fidelidade com nossos clientes, buscamos pessoas que necessariamente a experiência profissional e sim o quanto a experiência de viver o relacionamento com o cliente conectar com o seu sonho e propósito de vida.Ter pessoas que tenham a energia para encantar nossos clientes
Descrição: • Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços Realizar o monitoramento de entrega junto com a base e motoristas MEI, para solucionar a reclamação dos clientes (Entrega de pedidos);• Realizar ativo com os clientes finais para confirmar o recebimento e finalizar Analisar pedidos selecionados para v...
Descrição: • Responsável pelo relacionamento com o clientes empresariais de médio e grande porte Saúde como visar arentabilidade do negócio;• Promover os benefícios e serviços da operadora, engajando o cliente populacional e utilização, com intuito de propor soluçõesconsultivas direcionadas às necessidades dos clientes palestras do produto e USE BEM nas em...
Descrição: Será responsável pela carteira de clientes estratégicose grandes, portanto é imprescindível O conhecimento do segmento é imprescindível uma vez que realizará análises dos dados do contrato do cliente avaliar quais ferramentas estratégicas ou técnicas podem ser aplicadas para otimizar os resultados dos clientes
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Serviço ao Cliente para se juntar à nossa equipe.
anuais da carteira de saúde e odonto; Avaliar e negociar pleitos comerciais demandados pelas corretoras/clientes ;Realizar visitas em sua carteira de clientes e corretoras de sua carteira;Realizar ações de uso consciente , plantões, novidades dos produtos, participar de semanas de saúde junto a carteira de clientes;Monitorar autorizações internas na segura...
Descrição: Responsável pelas atividades de pós-vendas relacionadas ao atendimento de clientes da unidade negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiencia e fidelização de clientes bem como contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Realizar atendimento a demandas de clientes a questões operacionais e fina...
Conhecimento dos produtos de saúde (treinamento específico será fornecido pela Elsevier);• Foco no cliente usuário, garantindo a melhor usabilidade possível das soluções e aumentando a satisfação e retenção do cliente equipe de vendas na elaboração de registros e oportunidades no sistema de CRM;• Apoio no atendimento aos clientes ;• Delegação de solicitaçõ...
campanhas;· Mapear, as necessidades de integração das informações sobre os produtos, serviços e os clientes completo em Comunicação, Marketing, Administração e áreas afins;· Vivência sólida em Experiência do Cliente enviar campanhas de e-mail personalizadas);· Journey Builder (criar as jornadas personalizadas para os clientes Segunda a sexta-feira, 09h às ...
Preparar análise quantitativa e qualitativa dos atendimentos e impactos nos canais de contato com o cliente oportunidades de melhorias no atendimento, analisando os dados e levantando pontos de atritos da jornada do cliente · Elaborar relatórios gerenciais.Requisitos:· Experiência sólida em relacionamento e atendimento ao cliente PowerPoint, Outlook, Teams...
Descrição: Experiência prévia em central de atendimento ao cliente;Conhecimentos básicos de informática Renda e mercado de ações (diferencial).Ensino médio completo.Atividades a desempenhar: Atendimento ao cliente Análise e resolução de casos, identificando as necessidades dos clientes e oferecendo respostas eficazes Acompanhamento de solicitações, garanti...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos ;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadas...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos ;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadas...
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Pricipais Credenciamento a uma empresa sólida e em constante crescimento.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.· Ser dono do próprio
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Como atendimento de leads recebidos pelas nossas plataformas de divulgação.· Fazer a prospecção ativa de clientes telefone, whatsapp, redes sociais e pontos físicos estratégicos.· Apresentar os produtos aos potenciais clientes presencial ou virtualmente.· En...
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Como atendimento de leads recebidos pelas nossas plataformas de divulgação.· Fazer a prospecção ativa de clientes telefone, whatsapp, redes sociais e pontos físicos estratégicos.· Apresentar os produtos aos potenciais clientes presencial ou virtualmente.· En...
Descrição: Gerenciar a equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiencia e fidelização de clientes, bem crescimento sustentável da companhia.• Elaborar plano de desenvolvimento da equipe de atendimento ao cliente alinhado a boas práticas de mercado, princípios...
de grande porte está atualmente à procura de estudantes para uma vaga de Estágio em Atendimento so Cliente participará da rotina analítica de processos:Responsabilidades:Apoiar no recebimento de ligações de clientes dúvidas e encaminhar para o setor responsável,quando necessário;Auxiliar na emissão de pedidos dos clientes pedidos internos, verificando osta...
Descrição: Quem procuramos:Estamos em busca de alguém que atue conosco como Auxiliar de Atendimento ao Cliente colaborar para oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientesResumo de Atividades:Acolhimento ao Cliente
Descrição: Responsável pela supervisão da equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de , utilizando a metodologia de melhoria contínua (PDCA);• Atuar como um defensor do cliente na condução profundamente serviços oferecidos, sistemas utilizados e requisitos específicos de clientes para buscar a otimização dos recursos tecnológicos que visam ...
Descrição: Oportunidade para atuar In Company como representante da Cia junto ao cliente / contratante intermediando o cliente/corretor/beneficiário e as áreas da Cia para apresentar a melhor solução com e de forma assertiva, com as principais responsabilidades:Prestar atendimento e orientação ao RH do cliente Realizar buscas na rede referenciada e esclare...
Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para digitação e habilidade com sistemas simultâneos.• Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas
recepção, ambiência e fraldário, garantindo excelência no atendimento e a melhor experiência para os clientes
Descrição: Atribuições:Atendimento ao cliente;Fornecer informações sobre produtos e serviços e auxiliar na resolução de problemas dos clientes;Suporte administrativo: responsável por realizar tarefas administrativas
Descrição: Buscamos para nosso cliente, uma empresa da área de saúde, profissionais que irão atuar como das nossas ferramentas de controle de gestão (Zendesk e Jira), garantindo nosso SLA e satisfação dos clientes
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas
Descrição: Estamos em busca de uma Pessoa Técnica de Telecom Cliente para se juntar à nossa equipe no Principais responsabilidades:- Realizar atendimento técnico aos clientes de telecomunicações;- Diagnosticar
MULTISKILL em São Paulo e queremos contar com você para ajudar a transformar a experiência dos nossos clientes Como Agente de Teleatendimento, você será responsável por oferecer suporte aos clientes de forma multiskill
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões de clientes atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender o cliente A área de Experiência Client...
Descrição: Oportunidade para atuar como Analista de Relacionamento Clientes Jr com as seguintes responsabilidades :Atender e gerenciar solicitações de empresas, sendo a ponte entre as demandas do cliente e as áreas sistema de gestão);Apoiar no disparo de relatórios e organização de censos e planilhas para envio aos clientes
Descrição: Estamos em busca de uma Pessoa Técnica de Telecom Cliente para integrar nossa equipe em São Principais responsabilidades:- Realizar atendimento técnico a clientes de telecomunicações;- Diagnosticar
Descrição: Temos a missão de transformar a experiência de milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos individualidade de cada um.Se você é movido por desafios e por meta de vendas, tem espírito de dono, foco no cliente pessoas.Outros requisitos: Tudo começa com o atendimento encantador: Você será responsável em atender os nossos clientes resolut...