Responsável pela manutenção da limpeza das nossas lojas.Ensino fundamental incompleto;Proatividade, organização
Ensino médio completo- Desejável experiência na funçãoAtividades:Acompanhar e controlar as atividades de limpeza e conservação dos leitos e áreas comuns.Checar a limpeza e organização de expurgos e ATRs (Abrigos Temporários de Resíduos) e solicitar a limpeza dos mesmos sempre que necessário;Disponibilizar apartamentos no sistema
Ensino Médio Completo;- Experiência na função.Atividades:- Acompanhar e controlar as atividades de limpeza e conservação dos leitos e áreas comuns;- Checar a limpeza e organização de expurgos e ATRs (Abrigos Temporários de Resíduos) e solicitar a limpeza dos mesmos sempre que necessário;- Disponibilizar apartamentos mercadorias quando houver necessidade;- ...
'- Realizar limpeza manual dos materiais delicados, conforme orientação contida neste manual. '- Realizar secagem de instrumentais e caixas, fazendo inspeção sobre integridade do material e limpeza
condições ambientais, buscando a segurança e o bem-estar do paciente e da equipe interdisciplinar;•Realizar limpeza
.- Zelar pela limpeza e organização da unidade.- Participar dos programas de desenvolvimento e aperfeiçoamento
regularizado;- Experiência anterior no setor e função.Atividades:Manter a ordem, manutenção, organização e limpeza
paciente;- Acolher familiares e acompanhantes na UTI orientando para acesso nas visitas;- Zelar pela limpeza
.- Zelar pela limpeza e organização da unidade.- Acompanhar transferências entre os setores ou outras
condições ambientais, buscando a segurança e o bem-estar do paciente e da equipe interdisciplinarRealizar limpeza
condições ambientais, buscando a segurança e o bem-estar do paciente e da equipe interdisciplinarRealizar limpeza
infrinjam as recomendações dos protocolos de segurança;Colaborar na manutenção da ordem, disciplina e limpeza
infrinjam as recomendações dos protocolos de segurança; Colaborar na manutenção da ordem, disciplina e limpeza
de informática para monitorar os agendamentos dos espaços e preenchimento de relatórios;• Realizar limpeza