.: ITIL) - nível básicoAtividades:- Atuar como primeiro ponto de contato para clientes que buscam suporte Encaminhar problemas não resolvidos e/ou não atendidos pelo time para o nível seguinte da equipe de suporte
outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações;- Conhecimento em suporte
outros solucionadores para o resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações.Conhecimento em suporte
.: ITIL) - nível básicoAtividades:- Atuar como primeiro ponto de contato para clientes que buscam suporte Encaminhar problemas não resolvidos e/ou não atendidos pelo time para o nível seguinte da equipe de suporte
Desejável conhecimento em Hardware e Softwares, montagem e configuração de computadores, conhecimento em suporte outros solucionadores para a resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações.- Conhecimento em suporte
Descrição: Monitoramento das atividades diárias dos projetos, dando suporte na comunicação do andamento ;Suporte no desenvolvimento e manutenção das soluções técnicas, incluindo suporte ao projeto de arquitetura e estrutura;Suporte à equipe de projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimen...
diretrizes de segurança estabelecidas pela empresa em conjunto com as diretrizes propostas pelos clientes suportados Realizar as manutenções programadas, seguindo o calendário estabelecido pela supervisão nos clientes suportados
ATIVIDADES/RESPONSABILIDADES:Lançamento e gestão de notas fiscais; Realização de cadastros de motoristas; Suportes
customização de soluções para atender às necessidades específicas de cada projeto;- Fornecer treinamento e suporte bem-sucedida nas rotinas e processos operacionais da Empresa;- Acompanhar o uso do sistema entregue, suportando
laudos dos pacientes, desinfeção dos aparelhos e organização das salas e leitos dos pacientes, prestando suporte
institucionais; • Levantamento das necessidades de treinamento; • Controle de itens padronizáveis; • Suporte
Atividades:- Operar equipamentos analíticos e de suporte, focando na qualidade e segurança.- Receber
Principais Atividades:-Prestar suporte para embarcações na área de TI nível 1, conforme fila e prazos
Principais atividades:• Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais em almoxarifado;• Dar suporte
às boas práticas de segurança e evitando acidentes de trabalho; - Fazer fechamento de ponto, e dar suporte
Realizar suporte à supervisão de enfermagem na gestão de recursos humanos e materiais da unidade.
para geração de indicadores regulatórios;Gestão de problemas, incidentes, mudanças e nível de serviço;Suportar de serviços;Acompanhar rollout de novas implementações;Gestão de fornecedores;Coletar requisitos e suportar
Modelar e preparar dados;Prestar suporte a incidentes;Prover treinamento para Key Users ;Gerenciar a
relação Cliente/Time técnico/Penso, de forma integrada com as áreas internas da Penso – BackOffice, Suporte na relação Cliente/Técnico/Penso, de forma integrada a com as áreas internas da Penso – BackOffice, Suporte
.- Ministrar curso de BLS (Noções básicas de suporte básico á vida) a todos os colaboradores da instituição
risco, tratamento de desvios, implementação e execução de ferramentas de gestão de risco;• Atuar no suporte
em todo período de coleta;- Auxiliar e acompanhar os médicos anestesistas nas coletas de exames com suporte
em todo período de coleta;- Auxiliar e acompanhar os médicos anestesistas nas coletas de exames com suporte
analisa relatórios e apresentações gerenciais, tendo em vista acompanhar os trabalhos da área, prestar suporte
Negociar com fornecedores para obter as melhores condições de preços, prazos e termos de compra;Fornecer suporte
.- Suportar usuários da organização na utilização do sistema de gestão do plano de Saúde (Protheus/PLS
dashboards;- Desenvolver ferramentas/automatizações para viabilizar a extração e análise de dados;-Prestar suporte
Médio- Conhecimento em Pacote Office- Desejável Vivência em Ambiente HospitalarAtividades:- Prestar suporte
necessário;- Realizar atendimento direto ao paciente em tratamento quimioterápico e em uso de medicações de suporte
a qualidade e a robustez das aplicações, incluindo testes de unidade, integração e sistema;Deploy e Suporte Homologação: Gerenciar o processo de deploy em ambientes de teste e produção, utilizando CI/CD, e prestar suporte
invasivos;•Prestar atendimento em parada cardiorrespiratória (PCR) em pacientes adultos Basic Life Suport
contra acessos não autorizados e vulnerabilidades;Colaborar com equipes de desenvolvimento, fornecendo suporte
ambientes de tecnologia da informação;Elaborar o planejamento de testes de sistema;Atender a área de suporte
Dar suporte ao Departamento Técnico, Produção, Logística, Pesquisa e Desenvolvimento e Controle de Qualidade
Armazenar, protocolar e encaminhar o material de anátomo- patológico e / ou laboratoriais;• Prestar suporte
jurídico e operações, com informações e relatórios necessários sobre processos de compras.Fornecer suporte
pacientes que chegam ao serviço;• Reconhecer sinais de deterioração clínica e solicitar atendimento e suporte
.- Experiência:- Desejável Curso de Reanimação Cardiopulmonar (BLS);- Desejável Curso de Suporte Avançado
juntamente com a equipe técnica, nos pacientes em uso de dispositivos de assistência ventricular (DAV), em suporte