, registro e organização de documentos, de acordo com padrão da empresa;Verifica entrada e saída de arquivos fluxos e normas técnicas internas inerentes à tramitação de documentação;Preparação dos documentos de arquivos para processamento eletrônico dos dados;Inclusão e remoção de arquivos dentro do GED;Seguir políticas
de informática/ software de gestão (pacote Office...).Desejável: Rotinas administrativas, Organizar Arquivos Principais atribuições:• Controlar cadastro e arquivos.• Controlar multas recebidas pela locadora de
estruturais, lançamento destas informações em sistema de gestão do processo de produção;Organização de arquivos
registros de forma eficiente, respeitando as normas de confidencialidade e segurança da informação.Realizar Arquivos
Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atividades administrativas
.• Organização de Documentos: Manter a organização de arquivos físicos e digitais, assegurando que todos
de topografia nas situações que seja necessário georreferenciar nuvens de pontos;Gerenciar junto ao arquivo Apoiar o arquivo técnico na busca e envio de nuvens de pontos para colaboradores próprios e/ou empresas
vai realizar• Poderá atuar em diversas áreas da empresa, executando atividades administrativas como arquivo
assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;• Arquivar
outros.Organizar a preparação de material de projeto físico (desenhos plotados, memoriais, relatórios) e virtual (arquivos
Arquivar DocumentosO que você precisa ter e saberEnsino médio completo.Local de trabalhoRegião central
empreendimentos;• Finalizar materiais produzidos internamente;• Realizar tratamento de imagens;• Fechar arquivos
de topografia nas situações que seja necessário georreferenciar nuvens de pontos;Gerenciar junto ao arquivo equipe de obras na avaliação de interferências de campo com a utilização de nuvem de pontos;Apoiar o arquivo