OPERADOR CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Experiência com call center
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Necessário ter experiência com Call Center, vendas
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas
Descrição: Você é uma pessoa dinâmica, flexível, apaixonada por trabalhar em um ambiente diversificado, cercado pelas últimas tecnologias e quer desenvolver uma carreira profissional cheia de possibilidades? Se você se identifica, precisamos de você para completar a nossa equipe!O que esperar do dia a dia em nossas lojas?Uma equipe que o receberá de braços abertos e o acompanhará ao longo do ca...
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil estar cursando o Ensino superior;• Ter conhecimento em Excel;• Desejável ter experiência como Call Center
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil estar cursando o Ensino superior;• Ter conhecimento em Excel;• Desejável ter experiência como Call Center
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil estar cursando o Ensino superior;• Ter conhecimento em Excel;• Desejável ter experiência como Call Center
Operador de Contact Center - 100% Presencial Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Superior Cursando será um diferencial;• Conhecimento básico do pacote office;• Experiência com call center
preventiva e corretiva predial, mediante a execução de planos de manutenção definidos para cada local (Data Center reparos em pisos, carpetes, peças sanitárias e mobiliários; - Atender e solucionar chamados no Data Center
do produto e/ou serviço;Vendas de produtos e serviços;Tarefas Técnicas especificas: Atendimento Call Center público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em call center
Médio Completo;Boa comunicação;Conhecimentos básicos em informática e digitação;Já ter atuado em Call Center
Educación Secundaria Completa (la educación superior/completa será una diferencia);Experiência en call center
Descrição: Descrição da vagaA Atento é uma empresa multinacional de contact center presente em vários