.- Atividades:· Atendimento telefônico e presencial;· Organização de arquivos;· Recepção e envio de documentos ;· Criação de planilhas· Verificação da entrada e saída de correspondências;· Auxílio aos assistentes
a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Organizar e manter arquivo de documentos da Diretoria;2. Organizar e arquivar pastas de áreas recebidas;6.
, guias e outros documentos relevantes, para eventual auditoria ou consulta interna.Garantir que os arquivos
Auxiliar a cuidar de documentos e cumprir todos os procedimentos. Auxiliar na elaboração de documentos como atas e memorandos. Auxiliar nos registros, preenchimento de fichas, cadastros, formulários, requisições e outros. Auxiliar a montar planilhas, gráficos, roteiros, etiquetas, manuais de serviço e indicadores. Manter atualizado os ar...
internos e externos sobre devolução e solicitação de material (blocos e Lâminas);Deslocamento até o arquivo alternados.O que oferecemos: Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale-Alimentação;Vale-Refeição;Auxílio-Creche
Descrição: Atribuições:• O Auxiliar Contábil é responsável por apoiar as atividades da área contábil, • Realizar lançamentos contábeis em sistemas específicos, conforme documentos fiscais e contábeis;• Auxiliar Acompanhar o fechamento contábil mensal, realizando a conferência e elaboração de relatórios gerenciais;• Arquivar
do Depósito;- controle de entrada e saída de materiais e mobiliário do Estoque;- Ordens de Serviço;- auxiliar Estoque e do Almoxarifado;- suporte na realização de inventários cíclicos e anuais;- organização e arquivamento
Descrição: Admissão: Auxiliar no processo de admissão, garantindo o preenchimento correto da documentação Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento Garantir que todos os documentos estejam arquivados corretamente e em conformidade com as normas de privacidade
digital), nos casos de Pedido de Demissão.Operacionalizar rotinas internas do setor;Manter atualizado o arquivo de documentos de funcionários e ex-funcionários, arquivando-os nos respectivos prontuários, bem como
cumprimento das normas de segurança da empresa;Organização do ambiente de recepção;Apoio administrativo: Auxiliar em tarefas administrativas como arquivamento de documentos, emissão de notas fiscais, preenchimento
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe. Prospectar novos Clientes;- Conferência de documentos de novos clientes;- Manutenção de cadastro;- Auxilio na elaboração de relatórios e planilhas;- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Apoiar
conferência e elaboração do processo de faturamento dos benefícios saúde e odonto.Baixar a fatura, anexa arquivo
rotineira, possibilitando um atendimento adequado na solução dos problemas apresentados.Atualizar o arquivo requisitos: O que precisa para trabalhar conosco:Experiência na área de saúde ocupacional;Formação em Auxiliar
obra e escritório;2 - Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha;3 - Coletar a assinatura e arquivar
específicos para exames diagnósticos.Cadastrar informações dos pacientes no sistema hospitalar.Conferir e arquivar
escritório;- Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha (Sistema Sênior)- Coletar a assinatura e arquivar
interno;Controle setor das notas e ordem de manutenção corretivas e preventivas;Manter organizado o arquivo de OS’s preventivas;Manter organizado e atualizado o nosso arquivo de documentos no Teams;Manter os treinamentos necessários da equipe atualizados;Auxílio na atualização dos quadros do setor;Conferência e preenchimento BPF de documentos do setor;
Experiência: Não necessárioAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Auxiliar de BibliotecaEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima como educador ou educadora: Prestar apoio administrativo a coordenação, bibliotecários e assistente;Auxiliar usuários na pesquisa, localização, empréstimos, reserva e devolução dos materiais bibliográficos,;Auxiliar pesquisando nas mais diversas mídias pa...
.• Organizar e manter arquivos de documentos de cobranças e correspondências diversas."
atribuições:Conferir admissões no sistema, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS e DIRF;Emissão de relatórios da folha de pagamento para arquivo os membros da equipe na obtenção de documentos e informações necessárias ao trabalho;Dar suporte ao auxiliar
•Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. •Abertura de novas pastas para arquivo
Descrição: Descrição:Estamos procurando um Auxiliar de Atendimento II para se juntar à nossa equipe.Principais compradas;Controle de ofício expedido/ recebido;Digitalização e inclusão de documentação no sistema;Arquivamento
Descrição: Requisitos:- Formação completa em Auxiliar de Enfermagem;- Coren ativo;- Conhecimento em Excel solicitação de materiais e medicações, atendimento telefônico, receber e enviar e-mails;- Realizar arquivo
serviços diversos e correlatos às atividades da área, envolvendo serviços gerais da área administrativa, arquivamentos
orientação do enfermeiro;• Encaminhar e receber os impressos de exames;• Encaminhar, receber, organizar e/ou arquivar pacientes de acordo com a atualização do mesmo;• Protocolar e encaminhar documentos ao posto avançado;• Auxiliar organização e limpeza do setor;• Cumprir as normas e rotinas da instituição, bem como as diretrizes da NR32;• Auxiliar
orientação do enfermeiro;• Encaminhar e receber os impressos de exames;• Encaminhar, receber, organizar e/ou arquivar pacientes de acordo com a atualização do mesmo;• Protocolar e encaminhar documentos ao posto avançado;• Auxiliar organização e limpeza do setor;• Cumprir as normas e rotinas da instituição, bem como as diretrizes da NR32;• Auxiliar
orientação do enfermeiro;• Encaminhar e receber os impressos de exames;• Encaminhar, receber, organizar e/ou arquivar pacientes de acordo com a atualização do mesmo;• Protocolar e encaminhar documentos ao posto avançado;• Auxiliar organização e limpeza do setor;• Cumprir as normas e rotinas da instituição, bem como as diretrizes da NR32;• Auxiliar
.- Arquivo e organização dos processos.- Executar as atividades administrativas de Recrutamento e Seleção
demais canais;- Dar suporte operacional às demais áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos
cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento;Manter organizado e atualizado o arquivo compras de recursos materiais para o departamento;Receber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar
Médio Completo ou CursandoAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS.
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS.
.• Arquivar e organizar documentos (computador / arquivo móvel).• Cadastrar as alunas no programa do
Acompanhar o envio do faturamento (Arquivo XML) para os convênios nos prazos estabelecidos.Outras informações
externos e internos;• Emitir etiquetas personalizadas, via sistema;• Organizar, conferir e enviar ao Arquivo pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar
Descrição: Requisitos: Formação: Ensino Médio completo | Técnico em Auxiliar de Enfermagem do Trabalho.Registro programando as consultas e exames, abrangendo a elaboração de fichas de pacientes, registros de ocorrências;Auxiliar controle de tabelas);Administrar medicamentos conforme prescrição médica, realizar curativos e imunizações;Auxiliar imunização o...
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.