Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Será responsável pelas rotinas de Recursos Humanos, como: admissões, desligamentos, processamento de folha de pagamento, gestão de benefícios, gestão de prontuários e realiza o atendimento a seus colaboradores CLT através de chamados. Na rotina diária tem atividades com alto volume, requer atenção para cumprimentos de prazos e qualidade nos se...
e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Outros requisitos: Assistente Administrativo de Operação - Facilites PCDUm dia na vida deste profissional:Atuará com relatórios, planilhas ou Superior.Experiência profissional em facilites.Conhecimento intermediário em pacote office.Local: Salvador
Descrição: Oportunidade para atuar como Assistente Administrativo na Área Comercial, com as seguintes de recursos internos; Construção de apresentações, planilhas e relatórios;Apoio nas demais demandas administrativas da Área.Outros requisitos: Experiência prévia em rotinas administrativas;Pacote Office intermediário
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino Superior em Curso e/ou Completo;-Vivência em rotinas administrativas sobre o recebimento da demanda ou queixa;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança, Salvador -BA- Escala de trabalho: Rotina Administrativa- Disponibilidade para treinamento.
Ensino Médio Completo;- Experiência com atividades administrativas.Atividades:- Atuar nas demandas administrativas dados solicitados pela supervisão.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Cardio Pulmonar, Salvador
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo ou CursandoAtividades:Organizar e arquivar a documentação interna do setor, observando as regras e procedimentos estabelecidos.Realizar e atender ligações telefônicas, conforme demanda do setor.Auxiliar na digitação de documentos, conforme orientação.Auxiliar no atendimento ao cliente/paciente.Protocolar documentos recebidos e à enviar de acordo com o...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência com rotinas administrativas na área hospitalar.Atividades:- Prestar serviço administrativo e assessorar no atendimento ao cliente interno Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São Rafael - Salvador/BA;- Escala de trabalho:220H -
fim de facilitar o fracionamentoReceber e conferir os materiais, medicamentos e OPME após o horário administrativo
Apoio técnico e administrativo das atividades da biblioteca;• Efetuar empréstimos e devoluções de livros
Apoio técnico e administrativo das atividades da biblioteca;• Efetuar empréstimos e devoluções de livros
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência com rotinas administrativas na atividades da área, através do apoio no agendamento da programação cirúrgica do centro cirúrgico e apoio administrativo Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança, Salvador